Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

365 dias á partir de hoje!


Sem enrolações: á contar de hoje, tenho um ano para juntar a grana e fugir daqui. Sumir, evaporar, mudar.

Não aguento mais sonhar com coisas que não acontecerão comigo. Com coisas que se eu não correr atrás, simplesmente não deixarão de ser um sonho. Sei que vivo em um maldito conto de fadas e essa realidade dando 3 tapas na minha cara vem mostrando que ou eu tomo vergonha e cresço, ou continuo nos meus contos de fadas mas faço por onde pra que tudo seja lindo.
Essas badtrips não me pertencem. Eu não sou isso.
Apenas o que venho sendo é 'esse é o sentimento de culpa da Isabela' ou ' essa é a angústia da Isabela'.

Dê um jeito. Venda suas coisas que não vai mais usar. Não compre mais nada superficial ( você não precisa de nada, ABSOLUTAMENTE NADA DISSO!!!). Descole uma grana a mais e vá guardando.

E ano que vem, é só fugir.

Toma vergonha na cara, Isabela! Você não é isso. Reclamar não vai solucionar sua vida e sua angústia.

Apenas acorde e pare de enrolar.
É a sua vida e você só tem uma.

Nenhum comentário: