Estava pensando á respeito e não é porque estou prestes a fazer 24 anos que tenho que crescer.
Meus últimos 3 anos foram de tortura mental com isso. Você tá velha pra isso, ou pra aquilo. Pra chorar com filmes romanticos, esperar por um principe encantado, ter medo de escuro...
Eu simplesmente não me importo mais. Eu gosto de filmes românticos e livros infanto juvenil. Eu tenho medo de escuro. Eu acredito em principes encantados (mesmo sabendo que na real, as coisas não são bem assim).
São quase 24 anos e estou me descobrindo. Descobrindo minha personalidade da qual sempre omiti por medo do que os outros pensariam.
Não me importo mais.
Vou continuar desejando ter nascido nos anos 70's e conhecido os Beatles, ser uma daquelas pin'ups maravilhosas e femininas que só com uma piscadela, conseguia o cara que quisesse.
Minha vida é um filme. O meu filme. Meu roteiro.
E não me importo mais com o que pensam.
xoxo I.
E que raça! E são amigos de longa data. Como são as amizades taurinas. Sólidas.
A primeira coisa que me vem à cabeça é o egoísmo. O Touro é muito egoísta. Só consegue ver as coisas sob o seu ponto de vista. E pronto! Ele está certo, sua opinião tem mais peso. E o pior é que não costumam mudar de idéia. O bom do touro é que ele sempre tem um ‘dinheirinho’. Sempre. E se ele empresta ou te dá algum, colega, é porque ele gosta muito, mas muito de você. Porque se tem uma coisa que o touro defende é o seu dinheiro.
Até porque se que não pagasse, eles cobrariam.
Touro ama prazeres: Sexo, comida e dinheiro.
Um taurino sem sexo fica amargo. Um taurino sem dinheiro fica mal humorado.
E um taurino sem janta, quebra a casa toda. Mas é mais que isto.
Seu dinheiro tem que significar contas pagas, e algum investido. Ele adora ligar nos banklines da vida, para ver o quanto tem, o quanto rendeu, o quanto sobrou. Ama cheirar notas novinhas. Não confia muito em débitos automáticos. Bom, nem eu.
O sexo do taurino não pode ser qualquer sexo. Não gosta de ‘rapidinhas’. Este papo de ‘ali na escada de incêndio ‘ ou ‘vamos ali atrás da moita’ ele não gosta.
Gosta do sexo lento, em uma cama boa, sem demora, e ama sexo oral. E cuidado com o beijo taurino. Apaixona bein!
E ama comida decente. Não me venha com sanduiches, Big Macs.
Ele quer arroz, carne, feijão, mistura, salada, sobremesa, talher, suco, aperitivo, bebidinha. Não me venha com misto quente e Tang uva.
O touro também é ciumento demais. E odeia ser ciumento. E sua vontade de não ter ciúme é engraçada, porque transparece. E odeia perder as coisas. O casamento pode estar ruim, ele vai demorar para abandonar,se abandonar. Então, bein, se você for amante dele, sempre será a amante. Mesmo ele te amando mais que a oficial. Mas o legal, é que ele costuma ter a oficial e a esposa. Não galinha por aí. Tem preguiça de caçar. Que bom né? O complicado é que o planeta que o rege é Vênus. Então se o taurino não for lindo, é no mínimo sexy. E se não for bonito, é rico, o que para muitas mulheres é o mesmo que bonito.
A mulher taurina é muito, mas muito feminina.Mas é firme,e teimosa.Sempre trabalha muito, adora a boa vida e trabalha muito para isto,porque ama o conforto.
Se tiver uma taurina morando em uma pensão com mais oito no quarto, a cama dela, no beliche vai ser a de lençol mais limpo, sua toalha será a menos encardida e seu sabonete o mais cheiroso. A taurina ama namorar, mas como pensa em relação sólida, escolhe bem e avalia se o moço tem futuro na repartição em que trabalha.
Se a taurina namorar um desempregado é porque caiu nas mãos de um sagitariano safado e bom de cama, ou de um leonino xavequeiro que sabe falar baboseiras a luz do luar e da poluição ou de um pisciano com olhar distante e mãos espertas.
Mas mesmo assim, ela sempre terá um trocado na manga. E na barra também.
Se você conhecer um taurino negativo, cuidado. Ele vai te massacrar. E o pior, nem vai se comover. Lembra-se? Ele é um egoísta. Quer feri-lo?
Fique mais rico ou rica que ele. Viu como é difícil atingi-los?
Ah, grandes gigolôs e cafetinas são de touro. Rs, é sério! Só perdem para o povo de peixes... Ah, taurinos não acreditam muito em signos. São mais ‘´pés no chão’.
Assinar:
Postagens (Atom)