Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Hopeless Romantic

Estava pensando á respeito e não é porque estou prestes a fazer 24 anos que tenho que crescer.
Meus últimos 3 anos foram de tortura mental com isso. Você tá velha pra isso, ou pra aquilo. Pra chorar com filmes romanticos, esperar por um principe encantado, ter medo de escuro...
Eu simplesmente não me importo mais. Eu gosto de filmes românticos e livros infanto juvenil. Eu tenho medo de escuro. Eu acredito em principes encantados (mesmo sabendo que na real, as coisas não são bem assim).
São quase 24 anos e estou me descobrindo. Descobrindo minha personalidade da qual sempre omiti por medo do que os outros pensariam.
Não me importo mais.
Vou continuar desejando ter nascido nos anos 70's e conhecido os Beatles, ser uma daquelas pin'ups maravilhosas e femininas que só com uma piscadela, conseguia o cara que quisesse.
Minha vida é um filme. O meu filme. Meu roteiro.
E não me importo mais com o que pensam.

xoxo I.

Nenhum comentário: