Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Cuspindo pra cima sem medo


Em menos de três meses estarei graduada (se tudo der certo)!!! Dá pra acreditar?!
Um ano e meio atrás eu nem me imaginava concluindo a faculdade. Estava com outras coisas em mente. Tipo ter uma casa com minha companhia ao lado. Sabe as coisas normais que todos desejam?
Depois que esses planos se desfizeram por entre minhas mãos, firmei-me nos estudos e comecei a tomar mais conta de mim.
Mas hoje foi inevitável pensar em como eu estaria HOJE se toda aquela fantasia tivesse continuado. De primeiro, me imaginei super feliz e fazendo preparativos para a grande e sonhada viagem a dois. Mal terminei de pensar nisso e realizei como realmente tudo estaria: eu fodida bancando uma casa sozinha, um babaca jogando videogame o dia inteiro e reclamando que não quer estudar.
É muito difícil raciocinar sobre isso pois o que mais me assusta é que todos meus sonhos de infância chegaram a quase ser estragados por achar que planos a dois são como nas novelas.
Agradeço aos céus e todas as divindades possíveis terem pausado esse momento e segurado a barra por mim a cada grito de 'socorro' por não querer continuar a jornada sozinha. Nesse momento tenho plena certeza que minha jornada mal começou e que a melhor companhia que tenho ao lado são meus sonhos.

Nenhum comentário: