Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Im working on myself for myself by myself


Eu sempre olhei aquelas fotos de antes/depois de pessoas que passavam por processos de emagrecimento. Eu sempre achava que elas eram ricas, sei lá, pra comprar só coisas caras e integrais, irem ás melhores academias ou partiam para o processo mais rápido que é passar na faca ( e que muitos, depois de passar pela faca, acabam voltando ao normal pois não se cuidam :F).

Finalmente tenho meu 'antes e depois'. São 2 anos de diferença da primeira pra segunda foto. 98kg na primeira e 75kg nos dias de hoje :3

Depois de ver as fotos de uma 'conhecida' magéeeeerrima e pagando de marombeira 'no pain no gain',de que se tem que correr atrás do objetivos e ser obediente com sua mente.... Eu lembrei que de começo,elafez uma lipoaspiração. Não foi tão duro,foi só manter.
No meu caso, perdi 22kg. Não me lembro nunca de uma dieta ter surtido efeito comigo, nem de seguir horários para comer devida a minha incrível preguiça de me mover para me alimentar, isso sempre me manteve em picos de passar o dia inteiro sem comer e quando comer: devorava a casa! E nunca fui de comer fast food, tkx Gosh.
Entrei na academia em 2010 mas foi por causa da cirurgia do joelho, precisava fortíficar e tal. Desisti umas2 ou 3x, porque preferia ir em rolês e beber.
A principal mudança aconteceu após o término do meu primeiro e unico namoro. Não foi por encheção de saco dele por conta do meu peso, que por sinal, eu sempre me dei bem com caras HAUIAHUHe quando vejo essas fotos,não entendo o que eles viam em mim,enfim... Eu fiquei tão mal pelo término do namoro que simplesmente não comia... POR DIAS. Cheguei a ficar na cama por 2 meses quase, comendo com espaço de 2 dias. Deve ter sido a depressão não tratada da adolescencia que atacou mas pra minha familia sempre foi drama, então 'uma hora isso tinha que passar'. E passou: perdi em torno de 15kg e quando percebi, estava bem diferente. Eu não enxergava quando minha família falava que eu estava muito mais magra, eu só via um ser bizarro e com olheiras maiores do que a genética me proporcionou.
Finalmente tomei vergonha na cara e voltei pra academia pra me fortificar, comecei a trabalhar e me ocupar mais. Continuei com a preguiça de me alimentar, mas sempre carregava algo na mochila pra comer. Percebi que minhas roupas GG desceram pro M e que a calça 50, caiu drásticamente pra um 44 e meio hehe.
Minha asma melhorou tanto pelos exercicios, como pela perda de peso. Comecei a cuidar dos hormônios com anti-concepcional e do quase-hipotireoidismo. Tudo foi se adequando...
Eu não me mantenho em dieta,não sigo alimentações caras e já fazem um mês que não vou pra academia por falta de dinheiro mas me sinto 70% melhor.
Só fico triste por ter ficado com muitas estrias por conta da retenção de liquido devido o cortisona pra asma. :/

Esse aqui foi só um desabafo depois de ter postado essa montagem acima no instagram/facebook  e ter repercutido tão bem.


Ainda estou na luta por menos 13kg, perda da pança, dar um jeito nas estrias ridiculas(são minhas marcas de guerra!!!!) e 20cm a mais de cabelo! :3


xoxo I.

Nenhum comentário: