Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

carpe diem

E então, se esconder atrás de uma imensa capa, que não deixa com que você demonstre sentimentos, não aceita que ninguém sinta e não se dê ao luxo de simplesmente viver os dias um após o outro, finalmente voltaram a fazer sentido.
A embriaguez de sono faz com que as palavras, elaboradas calmamente durante a viagem de volta para casa tornassem-se apenas um emaranhado de coisas sem sentido.
Dessa vida, só levamos as experiências espirituais, mas me diga, do que vale se prender em casulo e evitar tudo de bom por receio de dias anteriores?! Esses dias turbulentos apenas existiram para te mostrar em como não agir novamente quando estiver sozinho.
Um sorriso, um abraço, um beijo, um filme ruim com uma boa companhia, uma caminhada pelo centro da cidade. Coisas que você se privou por medo e agora percebe que está protegida de todo o mal.
Pare de desejar confiança no que é verdadeiro e viva intensamente o ilusório as vezes, faz bem para o corpo e a alma. Se dê mais chances de sorrir sem medo do dia de amanhã.
Viva um dia de cada vez lembrando que um dia, ele será mesmo o último.

Nenhum comentário: