Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Motherhood


Talvez eu nunca tenha me pronunciado aqui sobre um de meus maiores desejos. Algumas vezes em conversas ou surtos bêbados.
E tem como segurar esse assunto com o surto de bebês de amigas(os) nascendo, pessoinhas que costumo seguir no instagram descobrindo gravidez?
Além do friozinho e do inferno astral pré bday, acredito que essa sensação de 'tanto faz' seja a mistura de tudo isso.
Basicamente um dos meus maiores desejos é ser mãe.
Não que eu queira isso pra já, imediatamente, agora. Não consigo nem ao menos me sustentar, moro de favor, sou infantil. A maior parte das gravidez de que ouço falar, de nada foram programadas e de nada maduras as mulheres estavam.
É um desejo, longínquo e que realmente me incomoda pois tenho medo de nunca passar por essa experiência. Ou de não ser boa o suficiente. E de repetir erros da minha mãe.
Eu vejo que por mais apuros, apertos e desesperos, no final, quando o rostinho daquela perfeição que foi gerada dentro de você, que é a coisa mais linda e sagrada ( e pra mim, de pura perfeição) chega, você esquece todas as preocupações fúteis e só quer saber de proteger de todo o mal.
Parece que eu estou perdida. Que me falta algo. E quando paro pra pensar o que poderia ser feito pra resolver tudo isso, não encontro uma resposta plausível, só penso que se tivesse comigo uma benção como essa (mesmo eu não tendo um relacionamento para gerá-la, que aí é outros 500), eu teria um motivo de continuar,de correr atrás, de fazer acontecer.
Assim como algumas vezes em surtos bêbados e conversas eu comentei sobre meu desejo, já repeti esses argumentos. Em meio a um dos dias 'sangue no meu alcool', programei uma maluquice que é tipo: Daqui uns 5 anos(ou mais), se eu estiver estável e finalmente com minha casa, independente de onde eu estiver, vou procurar o cara mais bonito e inteligente de todos e engravidar dele. Tipo simples assim HSUIHAUSIHAUHSUHAUISHUIHAIHS Não quero ligação sentimental com ele. Não obrigarei a dar nenhuma 'ajuda de custo' pelo bebê. Eu simplesmente o farei. Parece maluquice né? Coisa de filme de comédia romântica onde na verdade não tem nada de romance e a garota é uma psicótica! Estou sendo sincera! Se eu tiver estabilidade financeira, não precisarei de uma ajuda paterna. Estou traumatizada com o único relacionamento, por hora, não me vejo em outro relacionamento então, sendo assim, terei que escolher um em um milhão.
É isso.O que todos rogam praga, não desejam de forma alguma e tem pavor é simplesmente a minha maior vontade, mesmo que nos dias de hoje a coisa esteja feia e que você tenha que ser uma coragem fenomenal para colocar uma criaturinha tão pura no mundo.
Na teoria é fácil...
Vamos ver na prática, daqui uns cinco anos ou mais...


E á princesa Alexia Domenegheti Klefens que chegou ao mundo: Bem-vinda! Será amada e protegida por todos, inclusive por mim. ♥


xoxo I. 

Nenhum comentário: