Mal cheguei em casa e estou angustiada. Algo por dentro está querendo sair, me machuca, empurra, dá falta de ar e tonteira na mente.
Só quero que o mundo exploda.
Não consigo mais me importar com ninguém ao ter meditado nesses últimos dias o quanto já fiz por pessoas que nem ao menos, hoje quando me vêem do outro lado da rua, falam comigo. Não consigo mais me importar com nada.
A viagem para a cidade em que me criei me deu muito o que pensar e meditar. Agora quero resolver.
Tudo ao mesmo tempo.
Respirarei fundo e vou fazer meus corres porque não conseguirei mais ficar apenas parada, enquanto as pessoas me fazem de otária por eu ser boazinha, continuar me fodendo por desgosto das coisas.
Deve ser o ar de São Paulo se misturando com o ar puro e confundindo minha mente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário