Promisses
Porque as pessoas fazem tantas promessas?
Ok, comecemos melhor: porque fazem tantas promessas sabendo que não vão cumprir e que a palavra 'prometer' já não tem mais tanto significado?
Eu prometo coisas a mim mesma pois sei que devo cumprir. Prometo coisas ao universo pelo meu bem. Desafios e desejos.
Não prometo mais nada pra ninguém. Da última vez prometi e dei meu mundo e recebi de volta uma bagunça gigantesca para arrumar sozinha.
Continuo prometendo não beber mais refrigerante por um ano para que minha asma não ataque ou que não vou puxar assunto com alguém que já me magoou.
No momento, estou até cogitando em prometer não comer mais chocolate por um tempo... Ah, temo que essa vai ser uma típica promessa como um 'eu te amo para sempre'...
xoxo I.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário