E então, depois de três anos de luta contra a preguiça (por viajar quase 1 hora todos os dias até a faculdade), contra o sono, contra os dias de frio e/ou de chuva, contra a depressão causada por coisas idiotas e por vontade de desistir.... Finalmente me formei. E quando você chega lá no palco pra receber o 'diploma', você percebe que nada do que parecia era tão terrível ao ponto de desistir.
Confesso que estive como professora por um ano e não me adaptei em como a educação no Brasil está e que é outro mundo comparado ao que 'ouvimos falar' na faculdade... Mas tudo que aprendi durante o curso... Nada, absolutamente nada eu me arrependo.
O mais importante e que me deu mais garra pra continuar até o final era realizar o desejo do meu pai de ter um dos filhos com diploma. Foi muito lindo ver ele chorando de emoção *-*'
Só uma etapa do 'círculo da vida' (de acordo com as pessoas, nós nascemos, estudamos, crescemos, fazemos faculdade, arrumamos um trabalho, casamo-nos, temos filhos e morremos kkk ) foi fechada com sucesso.
Que venham as próximas (mas eu mesma mando na ordem do meu circulo da vida u_u)!!!
xoxo I.




Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário