Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu



É tudo culpa dos filmes de príncipes e princesas da Disney. De animais fofos falantes (ou não) que falam e se amam.

Essa frase acima define a tristeza de que cada vez que eu paro e penso que era pra eu ser uma mulher muito bem resolvida da vida, por ter 24 anos e ser graduada. Era né?! Já que sou uma menininha que acredita em contos de fadas e amor eterno em pleno século do 'amor não existe, existem interesses em comum'.
Interesses em comum? Não, isso não 'tá certo.
A Cinderella nem queria ficar com o príncipe por causa da riqueza dele. Nem a Ariel. Muito menos a Tiara (Princesa e o sapo).
Veja só o exemplo da Belle, que queria descobrir o por que da amargura da fera e aí, acabou por ser conquistada por aquele príncipe que na verdade estava encantado.

É tudo culpa da Disney.

Meninos tem que brincar de carrinhos. E de lutinha.
Meninas desde pequenas ganham bonecas para treinar a futura maternidade. Ganham jogos de cozinha e casinhas para treinar a possível dona de casa que vai ser.
Não, isso não 'tá certo.

Perco até o foco do que estou escrevendo ao me concentrar na minha vida. Que até hoje me acho uma princesa disney mas nem ao menos vivo em um daqueles desenhos.
Tenho que parar de desejar que tudo seja fofo e maravilhoso como é no meu mundo, quando estou no mundo real.
Infelizmente essa é a verdade.
O melhor é me concentrar em me dividir entre os dois mundos (complexo Ariel, tá vendo?! Não consigo nem fugir disso!!!) : enquanto estiver no meu mundo, tudo continuará lindo. quando vir pro mundo real, lembrar que princesas, fadas, gnomos, animais falantes, fadas madrinhas e príncipes não existem.

E o mais interessante: tenho que tomar cuidado em não misturar mesmo as coisas pois corro o risco de ser chamada de louca, chata, carente e irritante.

Esse negócio de adaptar meu mundo á realidade não dá certo...


Nenhum comentário: