Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Dude *----*
Imagina a cena: Eu toda feliz saindo da escola e indo normalmente pra casa [moro na frente da escola :3] ai eu vejo um ser 'estranho' com a camiseta da C&A vindo em minha direção, quando eu olho direito... A ENA *-* [minha melhor amiga okes?] Ai eu joguei meu material longe e abracei ela *--* Eu feliz e contente, voltei com ela na escola pra ela conhecer o Alex :3 A animal tá trampando aqui no meu bairro *--* Fui com ela vender uns cartões pra atingir a meta(?) POHASFHSHOAPSFOH, de tárde fui no curso e teu mor bafón(?) e fomos embora mais cedo... Eu e a Aline fomos no centro comprar as coisas pra fazer o swing poi *-* ai encontramos a Ena novamente e ficamos zanzando no 'centro'.
Fiz meu Swing Poi *---* Ele é azul e roxo *-*
COMPREI MEUUUUUU ALBUM DE FIGURINHAS DO NARUTO *-*

Nenhum comentário: