Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Hello Dear *-*
Oh shit, esqueci de postar ontem. que feio isso, Isabela u-u
Ah, antes que eu me esqueça, essa é a foto do grupo ALESANA *-* And Yes, estou viciada no som deles *-*
Vamos ver o que tenho de bom pra contar... Ontem eu cheguei da escola [ é, escola de sábado u-u] e dormi atéeee as 15hs e quando era 22hs eu já tava dormindo. Ai eu tive um pesadelo, parecia um filme de terror tipo JOGOS MORTAIS, foi trash, mas nem me assustei muito, afinal, eu era o Jigsaw. HAHAHAHA
Ahm... Eu preciso terminar o trabalho de filosofia sobre 'a revolução dos bichos'.
Dude, preciso de uma internet banda larga -extressa- essa é muito lenta e não dá pra baixar música ;;
bom, acho que por hoje só, porque estou atualizando e colocando mais coisas aqui.

Xoxo I.

Nenhum comentário: