Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Well, hoje vamos começar o post com um tipo de desabafo.
FILHO DA PUTA SE EU TE PEGO EU TE PARTO EM DOIS PHASFHSFHAOFOHPASPFHO brincadeira.
Meu você acredita que um filho de uma mãe boa, teve a coragem de vir até a minha casa, pedir o papagaio da minha vó 'emprestado' e simplesmente sumir com o bichinho? Ainda não acredito, okes? E juro que se eu ver esse cara na rua eu soco a cabeça dele na guia u-u
Esse país está cada vez piorando, quando não é um idiota que rouba papagaios, é outro que entra em contruções abandonadas e faz choro de cirança com intuito de atrir alguém até o local e abusar sexualmente dela. Yeah, trash. Por isso que a imagem que os 'gringos' tem do Brasil é: macacos, negros e selva. IHASFHSOPAHOPSF Dude. Estou muito indignada. Vou procurar uma foto do meu papagaio e colocar aqui. *triste* No, não vou colocar dele porque sei lá, é meio triste. Logo cedo ele ficava se esguelando me chamando e panz '-'
Vamos ver se falo de algo melhor agora...
OLHA MEU LAYOUT MEIA-BOCA QUE LINDO *-* IHASFHPOFHOAPSFHAOSPF
Ahm, por hoje é só, porque preciso terminar de arrumar meu blog.

Xoxo I.

Nenhum comentário: