Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

bruna. says:
Eu amo você. Realmente amo, e espero que vá dormir e esquecer os motivos pelos quais está chorando. Eu queria estar aí perto pra poder te colocar pra dormir com beijos e palavras bonitas, e todo o resto. Porque tudo que eu quero, além de estar com você, é a sua felicidade. Não quero que fique chorando por conta das atitutides idiotas que as pessoas ao seu redor tem. Provavelmente não perceberam ainda o quão maravilhosa você e que te machucar pode custar muito caro; elas podem perder você. Isso sim, é a pior coisa que poderia acontecer a qualquer um. Inclusive comigo. Não sei o que faria se te perdesse, não gosto nem de pensar. Espero que saiba, que eu te amo. Você é minha e vai continuar sendo, mesmo que fique com outras pessoas. Amo você, amo, amo, amo.
Te amo mô. Obrigada por existir. ♥
-
Quando aquela garota conquistou o mais novo troféu, fez com que o outro, da competição antiga, sumisse da estante em que ela colocava as coisas que mais amava. O antigo troféu deixou de ter graça, não precisava mais dele e ele não era importante. Já com o novo, ela conseguiria adiquirir novas coisas. Assim como fez pessoas chorarem por terem perdido. Mas a vida é assim. Uma competição. Só espero que aquela garota não tire das outras pessoa o troféu que realmente é cogitado. E assim continua a corrida atrás de troféus.

Nenhum comentário: