Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Parei de contar da parte que o Bruno mostrou a bunda, né? Então. OIAHSFISOAHFSDOPFHDPSFHO Eu ri, bundapeludabjs tou queta G_G Hm... Sei lá... O Dunga encheu o Rabo de contine e cantava músicas medonhas JPISHFSDPOFSDOHFP BE.BA.DA.ÇO!
Aliás... Vou por o link aqui *-* OIHASFVISODHFSDFHPOIDSFHOI





Hm... Deixaram agente na estação de osasco umas 6 ou 7 da manhã, o Vits levou eu e a Ena até Itaquera e na hora de voltar acabou dormindo no metrô e foi parar na garagem da Barra-funda QIÇU; Eu e a Nena conseguimos dormir até as 11hs e saímos pra ir no show da Lost Time. Meu... Cheio o lugar hein? O_O PSOIDHFSDPOHFDOFHPSDPOFHSDFOHPSDOPHF Eu, Ena e mais duas meninas *-* SDFGDSOSDFIOG O mais foda foi o cover de Blink que teve o troca-troca *-*
Vits é o baterista e foi pro vocal, o Séu é vocalista e foi pro baixo. O Ni é guitarrista e foi pra bateria e o Jr, que é baixista foi pra Guitarra... Só o Léo que ficou na guita mesmo... All the small things ♥_♥



Depois disso o Sél encheu o rabo de pinga e ficou brisando e viemos embora porque eu 'tava com dor no joelho @_@ Domimos e acordamos super com sono -s Fomos pro Tribe e vimos o Honória tocar... Primeira banda... Eu, Ena, Vits e mais 4 pessoas que nem foram por cuasa dels. Foda viu? .-. Mas foi divertido. Ah sim, o Pierre não foi e deu uma puta confusão. E eles TALVEZ tocariam em Osasco, eu queria ir, mas a Ena e o Vits pagaram 20 conto pra entrar e talz e não iam sair... Eu acabei indo com o Rafa, Bruno, Dunga e Digo pra Osasco... Lá 'tava o Spit e o Thi. Bebemos e enrrolamos na porta... Aliás... Cd's do Rafa comigo. Devolvê-los PASFHASPSAOPFASFOHP Se fosse bom eu nem devolvia mas que bandas ruins, céls OPHSFOPHFSDOHFP Entramos no show e ia começar a tocar a banda da traveca-loira-das-pernas-boas bjs POAHSFOHSFOP Beber e brisar, normal. Depois começou uma banda e eu fui me tocando que o lugar 'tava cheio de patyzinha... Show do HORI [+]...Banda de quem? Fiuk. Filho do Fábio Jr. PSIDHSDOPHGSDOGPDSGOH Foi engraçado até. E aí o Rafa e o Bruno me levaram até a estação e eu vim embora brisando e quase chorando. /emo.
-
Amanhã cirurgia e eu estou meio... G_G Mas vai dar tudo certo e eu vou poder ir no show do Matanza *-*
-

Boa noite... Tenho que arrumar minhas coisas pra levar amanhã... Colocar músicas no mp4, comer e/ou beber alguma coisa porque amanhã é o dia todo sem comer e beber na.da. Espero que dê tudo certo e agora só posto quando voltar do hospital.

Xxx I.

Um comentário:

Jessy disse...

tu é uma pinguça mas mesmo assim eu te amo, e nunca fui num show do Matanza, já teve dois aqui em BSB D:
e meus amigos tem um fã clube D: e eu nem sabia x_x KPSPAPKSAPKS Q