Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Eu tentei por meia hora mudar o e-mail do blog para o que estou usando no orkut, mas não vai. E deletar meu querido blog eu não deleto. Hum. Eu o amo e ele me ama ♥ -q POIHASFHAOPSFHOAPSF
Acho que, agora que o dia 12 está acabando estou melhorando meu humor. Maldito dia dos namorados. PJOASPFHASPHFI ;-; Estou dançando na frente do pc, ouvindo five e mandando sounds pra Bruna e pro Luke.
Well. Enjuei-me do template do blog e não encontro minhas postagens antigas. {/engolidor}.
Domingo é meu 'último' rock e depois cirurgia.
Hm... Feliz dia dos namorados pros meus amigos. São meus namorados. (K) Aqueles que eu tenho compromisso. HA ♥ Eu os amor mais que tudo.

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Ahm... Que mais. Ah, hoje de manhã, como todos esses dias que a vó foi viajar a mãe está me tratando mal. Sei lá, não só pela manhã, mas o dia todo. Me olha torto e grita comigo. Que se foda. E quando veio falar comigo foi sobre esse lance das duas meninas daqui de Sampa que fugiram e foram encontradas em SC. Ela começou a lançar todo aquele sermão de mãe e bláblá. Não aguentei quando ela falou: "elas falaram que iam pra um lugar e fugiram''. E eu soltei um pouco da minha raiva: '' foda-se, você também fugiu. Falou que ia comprar meu ovo de páscoa e nunca mais voltou pra dentro de casa. E agora estou do jeito que estou.'' Ela resmungou falando que já tem idade o suficiente e tal, gosh. Quando eu falo que odeio o que aconteceu na minha vida há 5 anos atrás o povo pensa que eu coloco um pingo de surrealismo pra ficar legal e exitante, ams ninguém sabe o que foi passar por toda aquela agunia. Ter 12 anos e ver o pai tomando anti-depressivos porque a sua esposa sumiu de casa. Ter que ir com seu pai e sua irmã á IML's e hospitais, caso acontecesse o pior. Normal ter pais separados, mas não como os meus que nem ao menos se olham. Damn. E afinal, amo mais meu pai ou minha mãe? Acho que apenas gosto deles, e só porque me colocaram no mundo. A única coisa que tenho que agradecer. Se bem que ás vezes vejo que vim pro mundo á passeio e sem que Deus -se é que ele mesmo exite- saiba. Minha mãe deu a maior mancada do mundo. É normal, ter pais que saem de casa mas mães? Mães. Como dizem, é a presença materna -der- e que não pode ser substituída. Foda-se ela. E onde já se viu um pai trocar o carinho da filha por uma mulhar que mal conhece e pelas filhas dela, que nem ao menos tem o sangue dele na veia? Foda-se ele. Família era uma coisa que eu me importava. Até meus 11 anos. Como ando sentindo aqueles nervosos que fazem com que eu sinta a raiva colar-se em meus musculos e desejarem que aquela maldita lâmina que uso pra desfiar meu cabelo penetre em minha pele e deixe com que esse sangue maldito, dessas duas familias bastardas escorram. Grrr.
Estou sendo eufórica demais? Estou falando coisas que só um alúcinado diria? VocÊ não sabe nem da metade do que se passa dentro da minha cabeça e do que percorre as veias do meu coração. Você não sabe. Gostaria de ter um botão que fizesse eu sumir e esquecer de tudo. Gostaria de passar o dia na rua com meus amigos, bebendo e rindo. Sem precisar voltar pra casa e ouvir gritos e chingamentos pelo simples motivo de um guarda-roupa desarrumado. Desejaria sumir. Eu tenho sim 18 anos, desejaria ser criança por todo o sempre. Elas não tem preocupações. Aliás, não desejo, ainda sou uma criança. E não vou crescer. Não mesmo. Mundo cruél. HAHA

Nenhum comentário: