Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu





Opa, cancelaram a cirurgia.
E eu estava feliz e me divertindo pra porra lá na Liberdade com a Ena e o Luke. Comemos doce PRA CARALHO e brisamos. Eu gozei(?) ouvindo Pray for plagues sozinha e e e ah, obrigada. *-* Comemos biscoito de amendoin e tiramos fotos{Ena says: E eu tirei HEH}. É.
É, não tou mais u_u A Ena tá aqui em casa. u_u Ela é chata pra porra. u_u IBPOASFSOHAFASOPHFHOPASFOHPSFSOHPSAOHFP BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRINK. 'Tá divertido *-* E daqui á pouco vamos fazer uns vídeos das músicas do honória, ver filme e ver DVD do MCR. ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ela VAI VER comigo o DVD do MCR *-* {Segredo hein? Ela gosta RSRSRS}
Aih @_@ Meu braço
Chega, o post não pode ficar grande. Quem quiser saber mais... Espere eu postar novamente. HAHA, PEGADINHA DO MALANDRO -qqqqqqqqqqq
k*
-
22/06 (domingo) - Buda Produções Bandas: FRESNO, GRANADA, GLORIA, ENVYDUST, DRIVE-IN, 35MLS, PLAYGROUND, MR. CLOWN, HONÓRIA, MASH, RANCORE, JOYSTICK, OFEL, JOYSTICK, GALO DARVE, SUBSIDE, VIDA, SKARRAPATOS-KO + BANDAS Local: Estação 50 Rua João Batista, 50 - Centro - Osasco (Próximo Estação de trem de Osasco) Xoxo I.

Nenhum comentário: