Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Acabei nem operando, me irritei e nem atualizei aqui. rs
Vamos atualizar isso.
Segunda-feira. 09hs.
Eu acordei sendo empurrada da cama pela minha mãe pra arrumar a mala [coisa que eu não tinha feito no dia anterior]. Arrumei-a e vim pra net. Ela não parava de me chingar falando que a qualquer hora o carro poderia chegar. Eu me irriteim, desliguei o pc e fui pra sala, me cobri e dormi, da 12hs até a hora que o carro chegou. 2p.m. Chegando lá vem o enfermeiro MAMELUCO HUSODFSHDFSHIDF e manda eu tirar a roupa e colocar um roupção que deixa a bunda de fora. E eu não queria ok? Tive que tirar meus piercings e brincos. Só não tirei o do freio de cima e os alargadores. Fiquei na cama até ás 5pm lendo Harry Potter e ouvindo Abril e minha mãe ouvindo conversas. Ás 5h30 me chamaram pra subir e eu fui levada até o andar da sala de cirurgia. Fiquei lá deitada enquanto os médicos iam de um lado pro outro montando as coisas. E aquelas luzes, tipo de filme de salas de cirurgia, saca aquele lance de vida e morte? Bizarrão. Então, a luz bem na minha cara. A enfermeira me colocou em pelo menos 1lt de soro e colocaram aqueles aparelhos pra monitorar meus abtimentos e um lance que media pressão de 5 em 5 minutos[e eu tomava um susto cada vez que ele enchia sozinho]. Os médiso estavam montando a microcâmera e tipo, me largaram na sala, fiquei com um puta medo e panz. E aí comecei a cantar baixinho e pensar... Nele HAHA O Dani do nx CLARO -not. IOPHASFAHOPSIFASHOF Cover? Parei POHASOHPSPHOAHOFS E a maquinha dos batimentos começou a apitar rápido e as enfermeiras apareceram correndo pensando que eu tava passnaod mal, quando elas sairam comecei a rir, quase gargalhar! A enfermeira viu os cortes no meu braço e perguntou o que era, uma outra olhou feio pra ela e disfarçou falando que 'tinha sido o gato, né?' e piscou pra mim ._. E aí ela viu o meu piercing e achou bonito e depois viu os alargadores e pensou que fosse um tudo que tinham colocado no hospital mesmo, em mim e começou a rir quando falei que era alargador. -s. Do nada o médico voltou e falou que não me operaria de forma alguma porque oa aprelho estava quebrado e que alguém teria remendado e que ele não colocaria minha perna em perigo e tal, me mostrou o que poderia acontecer e e G___________G beleza, ainda bem que não tinham me dado anestesia ainda o_o Me colocaram na enfermaria com umas 3 velhas desmaiadas OIASFISFHIO uma mulher que deu a luz e uma nenenzinha de 3 anos que fez alguma cirurgia na cabeça. Eu tava com tanta raiva. Depois de uma hora que eu tinha sido liberada avisaram pra minha mãe. E a véia pensando que eu já tava em procedimento cirurgico e panz. Eu me troquei, puta da vida e eu ia sair andando, ai vieram com uma cadeira de rodas falando que era procedimento do hospital e tal HUSFHDSFHDFHSD Eu sai brincando com a cadeira de rodas e quase desci dois lances de escada HOASFHASOIFFHOASFIHASF Jackass \o Ai eu voltei pra casa, comi pudim rosa que a mãe tinha feito e que eu estava gritando de fome. [sem comer desde a casa da Ena no sábado de manahã] e fiquei na net, depois dormi como um anjo. -not. Minha mãe se revoltou porque não teve a cirurgia e começou a falar uma pá de merda. Tais como 'você não deveria ter nascido, tava bom só a Luzia e o Rudinei' e 'deveriam ter te operado com o treco quebrado que ai sua perna caia e você dava mais valor á tua vida' :D

Terça-feira. 11hs
Acordei puta brava porque minha mãe 'tá ficando louca e fala uma pá de merdas pra mim. Tava puta doente e acabei tratando meio mundo mal. Aliás desculpa aê. Foi engraçado que DO NADA eu perguntei pro Bruno onde ele trabalhava e não vou falar aqui porque se não ele pode brigar comigo depois. Eu ri demais. Eu só falo besteira no msn. 'Tá, pessoalmente também. "enquantro ele estiver raxando corações de boa, imagina se ele raxa outra coisa?" *riso geral* 'Você só fala besteira!'. Tipo, 'Bru, já pensou, 'cê lá na hora H com a menina e vê que a calcinha é de onde você trampa? "caralho, essa calcinha é da minha fábrica -q"' Acho que apanho depois disso. Tava com febre de pensar em outra coisa e me veio a Bruna falando e não falando coisas pra mim. De boa, me enfezei. Ai fui ver QAF e depois que voltei pra net fiz um album pro meu Mikey Novotny ♥ e coloquei foto do Dani DO NX OIAHSFSDIOHFSDIOHSDFIHOD no meu album. Fiquei conversando com o Rafaíba. Ele ficava falando que eu arrasto uma asinha pro Bruno -s. Ele foi na galeroba e ficou sendo comparado com o Lucas do Fresno *NOJO* e fala que eu pareço o Ger @_@ E e que o Bruno parece o Dani do Nx... Meu, minha mãe começou a gritar: 'para de ficar vendo foto do Bruno' e eu: 'mãe, é o Dani do nx' G-G Não gosto de ninguém bjs. Ninguém me ama bjs [2] E eu sou emo -not. POHASFOHSPASOHFPFOH

Quarta-feira
Acho que era o que eu merecia.
"Eu não quero mesmo que aceite isso. É o meu pedido desesperado de desculpas e o até logo que que eu, infelizmente, fui covarde demais para dar. Primeiro, entenda, eu não poderia ser doce ou demonstrar minha fraqueza ao dizer que estava indo embora. Você teria entendido que eu não queria. E eu teria ficado e implorado seu perdão pelas palavras duras.

Hoje é dia 02, ontem foi dia 01. É irônico demais. Há dois meses atrás você estava me pedindo em namoro.
Você tem que entender, céus, por mais que eu saiba que não vai. Você pode me odiar agora, tem esse direito. Mas eu simplesmente não posso conviver com a idéia de que deixei para trás tudo o que eu mais amo no mundo. Você tem que entender que nós discutiríamos a todo instante; que as horas passariam arrastadas e nós enjoaríamos. Se tornaria cansativo, desgastante e mais difícil do que já está sendo. E teríamos dias torturantes como vários em que mal nos falamos.
E aconteceria o pior: esse "nós", essa ligação extraordinária que nós criamos morreria aos poucos. E ISSO, me mataria.
Eu não estou dizendo tchau, meu amor. Mas nós duas precisamos desse tempo, você não acha? Eu preciso crescer para ser o suficiente para você. Você precisa de alguém maduro e não de uma criança que se rói de ciúmes.
Acreditou mesmo que eu fosse te deixar? Eu prometi que não o faria, e não vou. Estarei dando meu jeito para ver se você vai estar bem, como sua vida está indo. E principalmente, para saber se eu vou poder voltar. Se euver que não posso, ou você me der algum sinal de que me odeia, eu não voltarei.
Amor, você... você não sabe o quanto é difícil para mim estar escrevendo tudo isso; não faz idéia de como meu corpo todo está tremendo desde ontem a tarde. Eu mordi os meus lábios até que sangrasse para ver se doía mais. Engano meu. Assim como eu posso estar enganada sobre os meus atos.
Você, minha vida, é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço. Você tem dezoito anos e tem aquela pureza e inocência linda que eu, com quatorze, não tenho mais. Acredite, você, é a única parte de mim que ainda vive; eu tenho o seu amor guardado comigo e cravado na minha pele, para me lembrar todos os dias do grande erro que cometi com você. E eu tenho certeza de que você não faria nada disso.
Mas, mô, você não vê? Isso não é um ponto final, são reticências. Nós vamos estar juntas no fim e eu, preciso desesperadamente acreditar nisso.
Eu amo você. Eu vou amar por toda eternidade e, pelo resto da minha vida, vou desejar te ter perto com mais força do que eu jamais desejei ter alguém. Agora eu vejo o quanto esse amor é real. Por favor, não se esqueça disso. Não se esqueça da sua garotinha estúpida. Porque essa garotinha sempre vai ser sua; sempre vai implorar para ouvir sua voz e agarrar os travesseiros desejando que fosse você. Essa garotinha, que sou eu, sempre vai precisar de você para se tornar uma pessoa melhor. E principalmente, sempre vai precisar do seu amor.
Eu amo você, minha, minha patinha."
Um dia longo vem por aí...

See ya fuckers.
Xoxo I.

Um comentário:

f u c k i n g p r i d e disse...

É, tudo tá complicado ai huh?
Em todos os sentidos eu sei... Eu te amo e sempre vou estar do seu lado.