Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

http://www.yeondoojung.com/artworks_view_wonderland.php?no=88


A pior coisa que eu fiz agora foi ter tentado tirar o canudo pra colocar o alargador @_@ 'Sangrando, sangrando. Ai ai ai ;;
Foda-se também u_u Eu mereço sofrer. Q

Fim de semana não foi tudo aquilo que eu esperava.
Sábado ir na Liberdade {como de costume} com o povo. Domingo ir lá pro show e finalmente ver o Léo e dar um Hug of the bear nele.
Saí de lá meio mal, mas que se foda.
Se gunda fui ver a Karen, ela voltou. Pff. Ai conheci a off do GeeLol, com a Bell e a Dani fomos pra casa da Bell. Não dormimos e ficamos zuando pakas.
Putz, nem consigo me concentrar pra escrever por causa da dor.

-
O alargador escapou e diminuiu o da direita mfmfmf.
Deixa só cicatrizar que vou aumentar tudo de novo. Foda-se. Gosto de dor @_@ OSDIHFDIFSDIOHF

Caralho, esse tempo seco do caralho, não melhora minha asma e e mfmfmf. Cansei de sair saca? Eu preciso de um namorado, aquetar o rabo, sacoé?
Pior é ficar pensando no Gustavo o tempo todo.
Tash trash. De olho em masho dos outros OISDHFSDPHFDOPFHSOSHDFSOFSDOPFHSDOFHSDOFH
Cada hora alguem toma conta dos meus pensamentos, mas ele tá foda, vem cada coisa na minha cabeça ;;

Vou calar a boca.
E e e e não vejo a hora do shwo do Alesana pra ver ele. Éeeeeeeee. *-*

Nenhum comentário: