Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Sexta-Feira
-
Tive um surto aqui. E era níver do meu sobrinho. Infelizmente não consegui falar com ele e talz, mas Nando, a tia lembrou sim do seu aniversário e eu te amo.
-
Sábado
-
Ir na Liberdade com a Nine, Nessa, Rafa, Mucca, Jullie, Ena, Vits, Tuzza, Telles e Hans. Depois o Eric e o Bruno foram também *-* Ficamos brisando bastante. Lê-se tochas de fogo de desodorante/laque, conhecer o cara gostoso e videos de cover. Fui pra casa da Nine, domingo matanza né? *-* Ficamos na net por um bom tempo HAHA. Fiz amizade com um amigo dela, ele é de net e panz. E eu estava MUITO, muito mesmo ansiosa pro show. Ou não só pra ele.
-
Domingo
-
Acordar ás 11hs pra sair de casa ás 14hs HUIASHFIOSFHAPHSF Poderia ter ficado mais dormindo, ok? ;; Ir pra porta do show e nada da Nessa, da Ena ou do Vits aparecer. Começamos a ficar aguniadas bjs. O Bruno apareceu lá com um amigo dele e panz. Comprou o ingresso na porta e geral pensando que era falsificado HUOASFHSDOISHOIDF Mas o meu era igual, então o meu também era falsificado? BTW. [Acabei de surtar no msn, ignora.] Awm, do nada entramos, quando a Nessa chegou e tava tocando uma banda DO-MAL. Forka, bjs. FODA. A Ena chegou e em dois tempos teve que ir embora ;; a tia é foda, só arruma confusão com a meninë. Yorguts do mal *-* OIASHFSIAPHFASFIPHASFOHAPSFOPHSAFAOSHPFF NUNCA. Eu fui prestar atenção no show(?) e do nada veio um cara estranho perguntar se era a banda que passava na malhação e eu: WTFH? O meu primo, a mina dele, A Samara, o Italo e o coiso que esqueci o nome agora OISAHFSDOIFHSDFHPO foram lá, foi engraçado ver eles \o E e e ah, eu não vou falar de mais nada a não ser do show. Eu fui me infiltrando pra frente até que cheguei no cantinho do palco, o cara colou a set-list e eu tirei foto pra ver o que ia tocar. E NÃO tocou mesa de saloon ;; Eu ajuelhei no palco e o segurança pediu pra descer, fui encoxando o povo e fiquei na beiradinha do palco, atrás de um cara. Não parava de pular, gritar e tirar fotos/videos. Caralho, o maior surto do Brasil, bagos. Eu quase me mijei OIHASFOIAHSFASOIHFASIOFHASFOIHAIOHSFSAHIOFSAIH Meu, não consigo explicar a sensação do Jimmy me olhando gritar [Lê-se esguelar]. Sair e virem me pedir dinheiro qq. Acabei deixando o dinheiro do ingresso com ele e erm, é. Semana que vem, Envydust, Drive in, Honória e Ofel. Enquanto esperavamos a Nine aparecer, ele pareceu e eu parei até de falar HUSDHFISDUHFSDUHFI ele tava de mão dada com uma BAGANGA GENTEM comofaz? Soltou dela rapidinho, poxa. queria ver bjs. Fomos embora felizes, Andressa passou mal no buzun OGISDFDSIFDIOFDSSIOF e e e ah caralho, não consigo me expressar, bjks no corazon, grau.
-
Segunda-feira
-
Sem paciencia pra escrever. Logo vim embora. {Lê-se: 4pm.} e cheguei no inferno rapidão \o/. Noaç, mano, eu pensei que a Dercy Gonçalves nunca fosse morrer e bateu as botas no sábado :|
-
Terça-feira
-
Na moral? Me matem bjs. Não quero saber de mais nada. *-*
Aliás, falo sim. Quero que se foda, não vou ficar pedindo desculpas pra ninguém não. Quer que eu fique correndo atrás, não vou. Deveria entender que a distância fode e que eu quero poder sair desse inferno. Pra ter noção de como estou pirando, não se sei mais se estou tratando bem ou mal as pessoas. Trato mal as pessoas que deveria zelar, Trato bem as pessoas que não deveriam ter minha atenção.
E eu não gosto de ninguém. Ponto final. Se parece que gosto, esqueça o que parece, o mundo é muito ilusionista. HA-HA.
Faço as palavras dele, minhas. Óh vontade...
"Por enquanto o que me dá maior prazer além da música é o beijo na boca. Aquele lance do beijo que é 'o fósforo aceso na palha seca do amor'. O beijo começa tudo; é na boca que vem a relação...a primeira vez que se entra numa pessoa. Pra mim, é essencial. Sou capaz de ficar de pau duro se beijar alguém." Cazuza

-
Rock Rocket - Por um rock and roll mais alcoolatra e inconsequente.
xxxx I.

Nenhum comentário: