Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Eu não me esqueci, sabia?
Pensaste que eu esqueci o seu aniversário? Só porque eu brincava ontem? Tsc... Pois enganou-se! Eu sei que sou meio distraída, mas jamais poderia esquecer o dia mais importante da sua vida.
Quanta coisa boa já aconteceu nesse tempo, não é? Quantos momentos agradáveis, quanta ternura já dispensamos um ao outro, quanta paz passou a habitar no meu coração e, apesar do tempo (que alguns dizem desgastar as relações) os meus olhos continuam a brilhar de uma maneira diferente cada vez que eu te vejo!
Porque é uma pessoa maravilhosa, que só me faz e me quer bem. É por ti que eu morro de desejo e é por ti que eu seria capaz de dar a minha vida, se assim fosse necessário, pois o mundo merece ter alguém como você pelo máximo de tempo possível.
Tenho a certeza de que quanto mais passar o tempo, de quanto maior for o número de aniversários comuns que ultrapassarmos, mais e mais nos amaremos, pois o carinho que eu tenho por você é uma chama infinita, algo que jamais se apagará, porque brilha no meu peito com a força da luz do sol e se reflete no meu olhar como se fosse um luminoso beijo da lua a tocar pupila.
Quero que saibas que eu estou muito feliz, porque te amo e sei que este amor nasceu para durar para sempre.
Mô, como acontece sempre, hoje também acordei a pensar em ti, porque (como acontece sempre!) também fui dormir a pensar em ti. Mas, esta manhã é especialmente luminosa e feliz, pois é a manhã do dia em que completa mais um aniversário, e a primeira coisa que eu quero fazer é agradecer ao Criador por ter-te colocado no mundo assim tão saudável, bonita e inteligente. A segunda coisa que eu quero fazer é manifestar o meu amor por ti, é fazer com que saibas o quanto és importante para mim. Meu amor, hoje é o dia do teu aniversário, mas o presente é meu, porque a tua presença é o que realmente me faz feliz e dá sentido à minha vida. Tudo o que eu quero é dar-te paz, tranquilidade e amor "por toda a minha vida..." Não estou muito inspirada para escrever, mas acho que ainda sou capaz de dizer-te mais algumas coisinhas, que para mim são muito importantes: quero que recebas sempre (e apenas!) o melhor que eu possa dar-te e, o melhor que eu tenho para oferecer-te neste momento é o meu amor imenso e intenso, a minha mão amiga, o meu abraço aconchegante e o conforto das palavras. Conta sempre comigo, não apenas hoje, mas todos os dias, meses, anos... em todos os teus aniversários daqui para frente. Conta sempre comigo porque eu amo-te e quero que este amor sobreviva a todas as dificuldades.
Como eu já disse no início, o aniversário é teu mas o presente é meu, pois sinto-me a pessoa mais feliz do mundo neste dia em que o mundo parece ainda mais bonito, pois celebra-se mais um ano da tua preciosa presença. Mais uma vez, conta sempre comigo e quero que saibas que te amo sobre todas as coisas!
O amor é algo que não se define completamente em palavras. É subjectivo e envolve sensações, também subjectivas, mas que podem ser captadas através dos toques, carinhos, olhares, enfim, em coisas que podem ser sentidas não apenas na pele e na carne, mas também na alma, sem que seja necessário teorizar muito a respeito. Penso que senti o Amor ao estar contigo, e tudo o que eu quero é que este sentimento de alma e as sensações físicas que este nosso contacto me trouxe se repitam por muito e muito tempo, por mais alguns meses e anos, quem sabe décadas...
Mas não quero usar o blog apenas para falar dos meus dos problemas que tivemos durante este tempo, como as pequenas brigas e discussões, que tanto me entristeceram em alguns momentos. Apesar de eu estar chateadas com certas coisas... Mas isso deixa pra nos falamos porque nada pode estragar o dia... Voltando...Quero que este te traga somente as recordações dos nossos melhores momentos, porque sei que vamos superar todas as dificuldades que enfrentamos até hoje e, como num conto de fadas, seremos felizes para sempre!


Xoxo I.

Nenhum comentário: