Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Ai caralho T_T acabei de ler o final do "Sugar, I wanna be with you'' e é a segunda fic que me fez chorar. A outra foi a que o Gerard entra em coma e pff, esqueci o nome mas... Aih ;; Chorei rios bjs. Estou sensível, me deishe u_u'
E agora vou começar a ler Alice no País das Maravilhas{♥}. E estou lendo Anjos e Demônios{♥}. E... Caramba, como não me confundo na leitura? o_ô Bom, nesse tempo {/duas semanas} Li o livro da Bruna Surfistinha e a fiz "Sugar, I wanna be with you'. Assisti alguns filmes... Okay, os que eu lembrar, vou citar. "Super Herói - o filme", O virgem de 40 anos {H.I.L.Á.R.I.O}, "Quero ficar com Polly", "Dois é bom, Três é demais", "Elizabeth", "Speedlight"... Sei lá, não me lembro dos outros {se é que houveram outros}.
Minha internet 'tá um cu. Daqueles bem fedidos mesmo -qq. voltei a entrar no Kurt. E o Demn está ativo -qq². Deletei o Gerard. [INCLUA AQUI UM SURTO ]. Segunda-feira vai passar "Closer, perto demais'' e é um filme pra eu chorar rios. ;; Estou ouvindo 30stm. Mais cedo ouvi os dois CD's do Elvis, The Pelvis e agora pouco o CD que comprei do Envydust. E tipo... Aw (L) Espero conseguir ver e ouvir o Max novamente no domingo.
Amanhã ir na Liberdade {virando rotina :3} e domingo o show. Não esquecer de encontrar com o Eric ás 1p.m. em Osasco.
Preciso assisitir o "Kong-fu panda" e o filme novo do Batman. Tem o Heat como Coringa. E ninguém sabe... Quer dizer, agora vai saber. {só quem ler, né rsrs} Tenho queda pelo sorriso grande, tipo do Coringa. E queda por pessoas com aparelho. Agora pega essa manga descascada: O Teles tem a boca do Coringa e usa aparelho *0* Acho a boca dele puta linda, bjs. E sim, eu reparo MUITO na boca dos outros ;x Eu FALO olhando pra boca dos outros PHASFAOPHFSOPHAHOF Okok, parei *0*
E eu decidi {/novamente} ir pra Bélgica. Grrr. Eu não deveria ter ficado e conhecido eles... Digo digo... Deveria. Eles me fazem bem. Saca os novos amigos? Que conheci de fevereiro até agora? Os meus Honorianos... Os meninos do Lost Time... O pessoal do BackSide¹³... Ah cara, acho que minha vida não estaria completa se não tivesse conhecido eles. Sérião.
Whatever... Vou sair... Minha tia 'tá surtando porque tomou um pouco de batida á mais e ... See u... xxx

Ps: Isso era pra eu ter postado ás 00hs. Mas como a net não colaborou vou postar quando acordar.

Nenhum comentário: