Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Bah, nada de tão interessante a contar.
No sábado fui dispensada mais cedo do trampo e ai a Mari foi comigo pra Liberdade. Encontramos o Pedro e de buenas. Encontrei a mesma galera de sempre. Tirando que o Mucaa não falou comigo e eu fiquei super mal, o dia foi super gostoso. Vi o Morangyzetchi e panz. O Rick brincou até comigo *-* Aos poucos consigo a amizade dele :x Depoi o PP veio dormir aqui :x Sabecomoé. Filmes ♥_♥ Filme do 50Cent e qual foi o outro mesmo? hm... Laranja mecânica ♥_____________________♥' No domingo ele ia pra liberdade e acabou nem indo, ficando comigo em casa hihi :x Hm... Segunda chegou minha senha no trabalho e comecei a atender. Meudeusdocel, fiquei nervosa, mas nada que eu não conseguisse segurar. Fui bem no meu primeiro dia (h)' E hoje, eu fiquei atendendo, sozinha *-*x Quase fiz uma venda Grrr. Mas tudo bem. Depois do trampo fui na liberdade fazer comprinhas e o Pedro foi comigo. Ri demais, peguei metrô/trem na hora da pica e só. É. Lavei meu cabelinho que nem tava tão sujo tuntz. Só isso. Amanhã a rotina continua. I can't stop smile.
PS: Capitu está me saindo uma bela minissérie. Perfeita.

Xoxo I.

Nenhum comentário: