Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Devido ás festas de fim de ano venho aqui declarar coisas que anseio e desejo pra todo mundo. VÃO TOMAR NO CU, obg.
-
Agora sério, como eu já disse, estou trampando e o horário é das 8:40 ás 3pm. Mas eu acordo ás 6 da matina e chego em casa por volta das 5pm. Hoje, vespera de Natal, me acordaram 7hs da matina. Pff, fora que ontem me deixaram dormindo no sofá, quando eu pedi pra que me acordassem pra eu voltar pro pc. Fora, que eu uso headphone todo o tempo e ai eu acordei hoje, coloquei música na caixinha do pc e me fizeram abaixar, quase nem dando pra ouvir porque atrapalha. Nossa, sem poder usar pc, nem dormir direito e agora sem poder ouvir música. Se não me engano somos livres, não? E agora estão á discutindo na cozinha o quão rebelde sou e blá blá blá, sempre tem meu pai no meu, que eu sou malcriada e rogando pragas pra mim. Foda-se, estou ouvindo Filtro solar (L)-(L) e vou ser feliz pelo resto do dia.
Bah, o povo pensando em comer e com que roupa passar o natal e eu vou passar o natal com minha roupa mais velha e nem vou comer *-*/ Eu não curto o natal velho, desde pequena. VSF. Agora... Semana que vem já é outro papo HAH Ano novo e ainda preciso parar e pensar no que fiz e /ou fazer.
Tenho que parar de tremer. Ai eu faço minha listinha. É.
Ah sim, sonhei com o Edward Cullen. Pff. Minha vida real está deixando de se tornar real em metade do tempo. E isso é bom. Vou voltar a viver como se não existissem ladrões, tragédias e/ou coisas ruins. Viver como se tudo fosse um conto de fadas e se por alguns momento eu tropeçar, a Tinkerbell vem me segurar. :3 Minha vida fica bem melhor assim. Parar de me preocupar com esse tal sentimento de amor também faz parte. E ter plena certeza de que a melhor compania pra mim... Sou apenas eu.
Tenho certeza que ano que vem só vai ser um 'novo ano' nada de novas coisas e novos planos. Vou perseguir com meus antigos planos e sei que conseguirei realizá-los. É. Coisas novas com certeza virão. Pessoas novas com certeza passarão em minha vida. Foda-se, não curto pensar no futuro, porque ele é incerto. Todos dizem que o futuro já está escrito por Deus mas eu sei que posso mudar cada ponto e virgula que ele escreveu.

H-ppy X-mas.
PS: isso parece X-man. q

Er, era pra eu ter postado todo aquele texto no dia 25, mas vamos lá... Agora vai ser um post completo. Digamos que seja o último do ano, ok?
E que ano. Pff, quantas coisas aconteceram... Er, vou dormir e na quarta {31/12/08} eu faço meu texto básico de fim de ano. Aproveito o dia pra botar minha vida em balanço.

-
Enfim último post de fim de ano. Bah, tantas coisas aconteceram. Fakes mortos x_x {/sinto falta do G. e do meu Qwueen, é} fakes novos *-* Vidinhas mediocres, já que fake não é mais fake desde 06'. Queria muito que voltasse a ser como antes. Mas antes eu não tinha vida propria e ai... Er. Bom, esse ano eu realizei muitas vontades que passavam de luxo, como ter minha camera. Viajei mais do que os outros anos e conheci pessoas que tornaram meus dias perfeitos. Descobri que certas coisas realmente não são pra sempre e por isso tenho que aproveitar cada segundo como se fosse o último porque um dia pode ser o último mesmo. Consegui um trampo em menos de 2 semanas. E estou feliz nele, por mais que eu sempre cuspia pro alto e dizia que nunca cairia na minha testa... Acabou caindo. xD {/ NUNCA VOU TRAMPAR EM TELEMARKETING :B}. É repetitivo mas é o que tenho pra conseguir realizar um sonho que acabo de formar para o ano que vem. Vai dar tu-do certo. Porque como eu cresci (h)' vou colocar minhas metas na frente e se acontecerem imprevistos não vou esquecer das metas. Não digo que tenha crescido muito de mentalidade mas de conceitos. Conceitos que antes eu nem parava pra pensar e hoje eu penso se poderia ter sido diferente. Deixei de ser TÃO tonta. Continuo ok? Porém, menos. Cansei de decepções sejam elas amorosas ou até por pessoas que nunca vão mudar. Simplesmente cansei, não dá mais pra agüentar. Já estava na hora de deixar de ser boba e sofrer por quem não merece. Sinceramente? Pra mim já basta e tudo não passa de uma página que finalmente consegui virar. Vou continuar vivendo, porque tenho muito pela frente e não vai ser alguma coisa ou alguém que vai me deixar perdida no tempo e esquecer de viver. EU ainda tenho meu orgulho e meu caráter. E onde estão o de vocês? Ffalsidade, mentira e inveja na minha opinião, são as piores coisas do mundo. simplesmente ODEIO isso, sabe? Principalmente quando faz alguém sofrer. E pra mim, nem tem essa de ser falso com a pessoa também. Porque sinceramente, essas pessoas são sujas e me dão nojo. É preciso manter distância disso, quem faz essas coisas sofre de um grave problema chamado: falta de caráter e de personalidade. Eu não suporto gente falsa e mentirosa. Também acho que conviver com elas, até quando você não é uma pessoa desse tipo, aos olhos de outros, se torna alguém da mesma "laia". Afinal, como diz o ditado: diga-me com quem andas e te direi quem és. Agora no fim do ano que adquiri ­amor próprio. Não o tanto que necessitava, mas o bastante. Parei pra pensar que se você não se amar, ninguém vai te amar. Então, parei de ficar me olhando no espelho e fingindo não enxergar e aceitar o que é. Pra que querer ser igual aquelas modelos que são um pau, magras que nem a moléstia retirantes de Pernambuco? Todo mundo é diferente e cada um é bonito do seu jeito. Se todos fossem iguais o mundo seria um lugar extremamente chato, não acha? Comece a se achar bonita - por mais que eu ainda deseje mudar algumas coisas- , porque se você não pensar isso de você, quem vai? E com o tempo
fiquei mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completavam e o amor, o amor só se for real.Não tenho muito o que reclamar desse ano, porque eu realmente aproveitei meus 18 anos. Só de pensar que ano que vem vou pro 1PONTO9 é assustador. Nem ligo, porque deixar de ser o que sou, não vou. Ha-ham. Acho que é isso, daqui umas 13 horas já vai ser ano que vem e já no primeiro instânte vai ser tudo perfeito. Porque o ano que vem PROMETE. Ah sim, pessimismo sumiu da minha mente *-* Mas aquele lance de 'pensar positivo atrai coisas positivas' é mentira! Por muito tempo eu pensei positivo e só merda aconteceu. BTW, ano que vem vai ser MARA que eu sei, porque sou vidente -n. Termino o post do ano de 2008 {DOIS MIL E OITO} deixando a frase de: Que na vida TUDO é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco. Na sopa é muito.

HAPPY NEW YEAR AND HAVE PEACE, AMPATIE AND ROCK'N'ROLL. xx
xx I.

Nenhum comentário: