Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Oi, estou muito surtando aqui. Não posso mais fazer nada e ficam brigando comigo sem motivos, é. Não posso cochilar uma horinha que ficam fazendo zona, não posso acessar a net que falam que passo o dia inteiro sentada na frente do pc, não tenho lugar pra colocar minhas coisas por causa das visitas e ai ficam me atormentando porque jogo em qualquer lugar, não posso atender o telefone que ficam em volta de mim, dando chilique e o pior: reclamam que eu ligo a luz de manhã. Porra, quer que eu me arrume no escuro? Ah, qualé?! Falaram que quando eu começasse a trampar as coisas melhorariam mas não é isso que eu vejo. 'Tá ficando até pior. E o medo da depressão voltar... porque estou me afastando de TODO mundo. Mas não vamos colocar a carroça na frente dos burros, porque o ano mal começou e eu tenho muito que aproveitar.

Foto das minhas bichas locas só pra dar um up aqui e dizer que desde ontem á noite não consigo parar de pensar em Alesana.
http://sp3.fotologs.net/photo/3/32/108/alesana_rock/1227837996818_f.jpg

[PS: ontem aniversário do meu Jephs e eu surtei de comemorar isso. Fui á liberdade comer doce e depois ao cinema assistir Twilight mais uma vez. Jephs, maioridade pra você, trintão não é fácil, hm? Mas não vou deixar de te amar, meu amor, meu homem. ♥ ]

Nenhum comentário: