Voltei *-*
PARA A VIDA TODA -Introdução
1. Fazer a lista dos cinco itens que eu mudaria se soubesse que tenho um mês para viver. Escolher uma para começar a mudar no exato momento.
Viajar pra fora do país, melhorar da asma [ou seja, emagrecer], ir na casa de todos meus amigos passar um dia inteirinho com eles, falaria na cara das pessoas que acho atraentes o que eu sinto rs e levaria minha mãe e meu pai em um cruzeiro q. {OS DOIS ÚLTIMOS SÃO BRISAS, RIGHT?}
2. Descrever o que eu gostaria que minha vida fosse diferente no final da leitura desse livro e o que me levou a abrir o livro.
Queria já estar fora do país e mais magra. Pra mim 'tá de bom tamanho oiq. E eu abri o livro porque vi ele na casa da minha irmã, peguei e li um capitulo e me interessei.
3.Dizer pra alguém que estou lendo esse livro.
Acho que quem fuça meu blog, vai se interessar... Né?
PARA A VIDA TODA {Viver apaixonadamente} Principio 1 -dia 2
1. Se eu soubesse que minha vida terminaria em algumas semanas, qual seria meu maior arrependimento.
Não sei dizer, já que tudo que tive vontade até o momento, eu o fiz, porém acho que não ter ido no enterro dos meus avôs.
2.Em que áreas da minha vida estou sofrendo a sindrome do 'algum dia'? E tomar a decisão de nunca mais usar a frase do 'algum dia'. Concientize-se que HOJE é o seu algum dia.
Sentimental? /apanha. Melhorar meus dons com cordas e desenhos. Aumentar conhecimentos e auto-suficiencia.
3. MONTAAAAAAAAAAAAANHA-RUSSA Big Dipper bjs.

Vou parar aqui e amanhã eu faço, ou depois, ou depois, ou depois, faço as seguintes.
Agora um pouco do que anda acontecendo. Não sou auto-suficiente o bastante ainda mas ando me sentindo feliz, não por completo porque definitivamente esse não é o tipo de trabalho que quero mas feliz por ter algo o que fazer e ficar fora de casa, sem falar da net. Eu sinto falta de passar o dia inteiro sentada, online no fake e só falando merdas, mas agora eu sinto vontade de conhecer algo além da tela do pc *-* muito surreal isso. Planos grandes em minha cabeça e dessa vez, vou sim realizá-los.
Bah, Nine, desculpe se não me empolguei tanto com sua vontade e futura realização do sonho do Kiss... eu queria te acompanhar mas meu orçamento não dá pra isso e não tenho quem mais me ajude. BTW, espero que aproveite por mim.
EU MORO NA MESMA CASA HÁ 4 ANOS, AS PESSOAS TEM O NÚMERO DO MEU CELULAR E O DA MINHA CASA e ainda tem coragem de falar: porra, vocÊ tá sumida, nem rolê dá mais com agente. Báh, estressei.
Fora isso, o dia de hoje foi bem... Estranho. Paulo's, piercing no mamilo, olhos lindos e café amargo.
xx
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário