Não sei bem como começar o post de hoje, porque muitas coisas andam rondando meus pensametos depois que comecei a ler o livro que minha irmã esqueceu aqui. O nome do livro é 'um mês para viver'. É um tipo de manual de instruções de como viver trinta dias para uma vida sem arrependimentos. Tem muito de religião misturado, coisas que eu nem ao menos parava mais pra pensar. Explicando melhor: O livro é uma modo excelente de descobrir a vida com propósitos {/que eu preciso :S}, alegre e abundante que Deus criou pra que eu desfrute. A expectativa da morte iminente é capaz de despertar reações surpreendentes. É verdade que alguns não resistem e se deixam levar pela tristeza e apatia, perdendo-se no labirinto da depressão. Outros, porém, resistem e busca novos caminhos. Aposentam a figura do impostor e passam a expressar o que realente pensam, pedem perdão a quem maghoatam e perdoam os que decepcionaram; valorizam as coisas simples; aproximam-se da familia e dos verdadeiros amigos, reavaliam prioridades, valorizam a Deus e preocupam-se com o legado que deixarão; cada dia é uma nova aventura para ser vivida plenamente. Esse livro 'tá me deixando louca, pensando em como eu estaria levando a vida se não estivesse abrindo meus olhos. Vou aproveitar o blog pra fazer as coisas que o livro fala. Bah, vou continuar aqui daqui á pouco, porque já 'tão pedindo pra eu sair. Dois dias sem usar a net. Er, a net não é necessária pra mim bjs.
Voltei *-*
PARA A VIDA TODA -Introdução
1. Fazer a lista dos cinco itens que eu mudaria se soubesse que tenho um mês para viver. Escolher uma para começar a mudar no exato momento.
Viajar pra fora do país, melhorar da asma [ou seja, emagrecer], ir na casa de todos meus amigos passar um dia inteirinho com eles, falaria na cara das pessoas que acho atraentes o que eu sinto rs e levaria minha mãe e meu pai em um cruzeiro q. {OS DOIS ÚLTIMOS SÃO BRISAS, RIGHT?}
2. Descrever o que eu gostaria que minha vida fosse diferente no final da leitura desse livro e o que me levou a abrir o livro.
Queria já estar fora do país e mais magra. Pra mim 'tá de bom tamanho oiq. E eu abri o livro porque vi ele na casa da minha irmã, peguei e li um capitulo e me interessei.
3.Dizer pra alguém que estou lendo esse livro.
Acho que quem fuça meu blog, vai se interessar... Né?
PARA A VIDA TODA {Viver apaixonadamente} Principio 1 -dia 2
1. Se eu soubesse que minha vida terminaria em algumas semanas, qual seria meu maior arrependimento.
Não sei dizer, já que tudo que tive vontade até o momento, eu o fiz, porém acho que não ter ido no enterro dos meus avôs.
2.Em que áreas da minha vida estou sofrendo a sindrome do 'algum dia'? E tomar a decisão de nunca mais usar a frase do 'algum dia'. Concientize-se que HOJE é o seu algum dia.
Sentimental? /apanha. Melhorar meus dons com cordas e desenhos. Aumentar conhecimentos e auto-suficiencia.
3. MONTAAAAAAAAAAAAANHA-RUSSA Big Dipper bjs.
Vou parar aqui e amanhã eu faço, ou depois, ou depois, ou depois, faço as seguintes.
Agora um pouco do que anda acontecendo. Não sou auto-suficiente o bastante ainda mas ando me sentindo feliz, não por completo porque definitivamente esse não é o tipo de trabalho que quero mas feliz por ter algo o que fazer e ficar fora de casa, sem falar da net. Eu sinto falta de passar o dia inteiro sentada, online no fake e só falando merdas, mas agora eu sinto vontade de conhecer algo além da tela do pc *-* muito surreal isso. Planos grandes em minha cabeça e dessa vez, vou sim realizá-los.
Bah, Nine, desculpe se não me empolguei tanto com sua vontade e futura realização do sonho do Kiss... eu queria te acompanhar mas meu orçamento não dá pra isso e não tenho quem mais me ajude. BTW, espero que aproveite por mim.
EU MORO NA MESMA CASA HÁ 4 ANOS, AS PESSOAS TEM O NÚMERO DO MEU CELULAR E O DA MINHA CASA e ainda tem coragem de falar: porra, vocÊ tá sumida, nem rolê dá mais com agente. Báh, estressei.
Fora isso, o dia de hoje foi bem... Estranho. Paulo's, piercing no mamilo, olhos lindos e café amargo.
xx
Nenhum comentário:
Postar um comentário