Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Uma coisa há dizer: TENHO PODER DE PERSUADIR A MENTE DAS PESSOAS *-* Ok, não que eu tenha descoberto isso da melhor forma HIODSFHSDOIFHSDOFIDF mas... GOSH aquela ruiva fez ele trair a mulher :O Tudo bem que ajudou com o que eu disse mas... Porque diabos os homens pensam com a cabeça de baixo? Eu estou decepcionadissíma com os caras. Er, um cara que parecia O principe encantado, apaixonado e ciúmento ao extremo pela mulher, conhecer uma garota {/gostosa demais por sinal :x}e comer ela? Ok, agora, mais do que nunca, acredito que eu nunca vá me casar e que eu deveria ter vivido lá pela década de 30' ou 40'. Não era a safadeza e os homens, quando viam o joelho da mulher ficavam felizes. Er. Fora isso, meus dias estão melhorando naquele lugar. Agora tenho um amigo pra vida toda e me chamam de bebê da operação. *-* Minha nova familia. Consegui pegar folga pra amanhã (h)' Acho que vou passar rapidão na liberdade e depois vou dormir na casa da Bell. Tudo depende do meu humor quando eu acordar. Espero que esteja bom já que eu acabei de ver JACKASS *----------------------* eu ri demais. Mas não consegui de assistir, porque ficavam entrando e saindo do quarto, reclamando que tava vendo besteira. Mas eu cai na gargalhada: Bam olha pra camera e bufa, sobe a rampa com o skate na mão e desce de cara no vidro @_@ Eu me joguei no chão de tanto rir. Ai vieram e falaram: ' de quem você quer chamar a atenção? Tá sem internet e fica querendo aparecer'. MEU CU :* Falando em 'sem internet' já nem 'tou sentindo tanta falta dela ._. Só de conseguir por minhas coisas em dia, tipo, fotolog e minha vida fake. BTW, eu supero. Logo arrumo um rumo pra minha vida. Os parentes hoje em dia não sabem mais conversar com os filhos e começam a falar merdas né? Tentam agredir ao máximo. Será que minha mãe foi criada assim? Hm... Não, pode ter certeza. AHHHHHHHHHHH (i) sonhei com meu pai. Que ele tinha largado aquela macumbeira. JUUUUUUUUST LIIIIIIIIIIIIE. Acredito que seja por conta do livro e que eu 'tou com saudades dele. Dificil falar isso imagine escrever. Mas é verdade, sinto muita falta dele. 'Ele costumava ser meu herói [alt+14]'.
Vou dormir porque pra mim já chega de chantagem emocional. Fica chorando na frente dos outros. Eu percebi que ela só está em paz quando estou dormindo ou fora de casa, porque eu aqui, quetinha no meu canto ela começa a vir me atormentar... Grr, vou deitar e ouvir minhas músiquinhas emo *-* Ai, como eu sei que amanhã não acesso a net novamente, eu escrevo mais um pedaço das coisas do livro.
PS: Acho que o livro não vai dar muito resultado com uma mãe dessa.
PS²: As manchas roxas de nervoso estão voltando o_o Tem três gigantes nas minhas pernas.

xx

Nenhum comentário: