Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Post 101 dálmatas xD Deu até vontade de assistir e e eu lembrei de quando eu ainda morava em SJc, e tinha Directv UHSDFISDHF Eu assistia o desenho, que eles moravam na fazenda e panz. Eu gostava do Roliço, bjs. OISHDFSOIHDF Acho que era porque eu me identificava com ele. (?)
Ok, logo cedo eu peguei o trem POUCO lotado, magina 7:30 da manhã. Ai veio um AFRO-DESCENDENTE o caminho TO.DI.NHO cheirando meu cangote ;; Nojinho. O Rubão me buscou na estação e e eu passei fome. É. HSDOIFHSDOIHDF Saí sem tomar café da manhã e a pausa lanche [Lê-se pausa petisco, meus 3 primeiros meses vou morrer de fome --']é entre as 12 e ás 13:30. Depende da 'fileira' que sai primeiro u_u. A Talita me colocou com a menina que mais vente lá. Ela bate a meta dos 100mil por mÊs. WTFH? Vamos ficar na escuta por mais tempo, já que não liberaram a senha Heh. E está engraçado. A Rosangela, Tais e o Daniel são muito gente boa e panz e MEU DEUS quando é hora de deslogar... QUE CARINHA GATO CHEGA NA PA. *baba rios*. Aliás, só tem maluco com nipe de modelo. Vi um alemãozão com os olhos verdes e um branquinho, cabelo escuro e olhões azuis [Do jeito que Pedi pra Delz.] OSIDHFSDOIFHDFOIHOIHFD Na hora da pausa lanche eu liguei pro PP e ele já veio me assustando G_G IODFHSDIOHDF Bah ♥ BTW... Chegay em casa 4:30, tomei um banho de corpo e alma. Comi comidinha {Coisa que não fazia há pelo menos 3 semanas} e capotei de sono xD Acordei ás 8:40 e desde então estou na net. Arruando minhas coisinhas, porque essa vida minha não para *-*x
Parece que estou mudando. Mas não sei no que exatamente. Só me sinto mais feliz e com sonhos maiores. Agora até desejo dominar o mundo. :3

Xoxo I.

Nenhum comentário: