Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

McFLY, Why dont love?

Estou esperando aquele gordo carioca parar de falar merdas e finalmente mostrar por pouco tempo
meus queridos Britânicos. Está chovendo. Sem clima pesado em casa. Aliás a festa de aniversário da Vó, ontem, de 84 anos foi
uma das melhores dentre anos. Eu não me lembro de uma festa como essa. Eu aproveitei muito. Primo safado, prima que tem que tomar leite,
cunhado idiota, irmã moderninha. Hell yeah. Quem sabe as coisas voltem a melhorar?
Tenho que contar sobre minha super aventura. Vou começar de quarta-feira.

Quarta-feira. May 27th. Night.
Estava disposta a não passar nevoso por conta do show do McFLY que não poderia ir. Quem sou eu pra ir á um show passando mal?
Dormi com a idéia fixa de não ir.

Quinta-feira. May 28th.
Acordar cedo como todos os outros dias e ir levar o atestado no trabalho. CINCO dias de atestado.
Acodei com uma nova idéia em mente. Porque perder meus dias dentro de casa e/ou no pc, se eu poderia aproveitar bem mais
na rua, correndo atrás do McFLY?! Mandei um sms pra Gabih e lá fui eu. Saí do trabalho correndo e com 16 reais na carteira.
Chegando na paulista, já havia acabado a senha para a tarde de autografo do Cine. Tudo bem, eles vão abrir o show do McFLY.
Correr para o Via funchal. Encontrei -ou fui encontrada?- pela Carol. Own, eu acho ela 'tão linda, vontade de agarrar ♥ Que fila era aquela? HAHA Ok, plano B. Pedir dinheiro na fila. E conseguir bons 80 reais com isso.
Decidimos entrar no show do dia 29 que estaria mais vazio. Ficamos na fila até que a casa foi aberta para garantir lugar na fila. Tudo bem
Ficamos entre as 40 primeiras a entrar. PORÉM, deixamos um bebado na fila, cuidando do nosso lugar. Confiar em bebado é uma
coisa meio difícil, mas fazer o que?! Não poderiamos madrgar lá. Ou pelo menos não correr esse risco. Fomos para a casa da
Gabih e dormimos no chão mesmo.

Sexta-feira. May 29th.
Acordar ás 5:30am não é uma coisa fácil para quem foi dormir por volta da 1am. BTW, pelo McFLY. Pegar ônibus, metrô e trêm LO-TA-DO. Chegar por volta das
8am no via funchal e não encontrar o bebado, porém as meninas lembraram de nós. Ô dia demorado a passar, huh? Fazer amizade na
fila é uma coisa tão bacana, não é? Mesmo, o tempo demorou muito á passar. Piadinhas do tipo: Tom está com bulimia foram as melhores.
Dentre essas horas do dia que não passavam dormir no chão, conversar, desenhar e ouvir rádio foram demais. Falando em rádio, que perguntas
idiotas foram aquelas do pânico? Apesar de que o Tom postou no twitter: 'A entrevista mais estranha'. Perguntas do tipo: 'VocÊs são bi?' Foi engraçado.
Danny respondeu para tentar descobrir. Wau. Perguntaram porque não fizeram meeting em SP. AINDA PERGUNTAM? ano passado só não esquartejaram os meninos
por sorte. Quando começou a escurecer foi aquela sensação de borboletas no estômago e mãos tremendo. A grade na ceerteza era nossa. Ver meu lindo HOMEM
de olhos azuis seria algo tão encantador... Já que ano passado eu os vi de longe. Eu encontrei uma mochila LOL, levei ela pra dentro vazia. Com o ingresso
e minha bombinha em mão. Corri. EU CORRI GENTE HAUAUHAUHA Sim, isso é engraçado. Chegando lá a Gabih já segurava a grade entre o Danny e Dougie. Foda-se,
daria para ver meu Harold. E ainda ficar perto do Dan :x Cine d00d. Ficar lá na grade foi uma experiência tão deliciosa.
- {Show do Cine - abertura}
Que pique é aquele do DH? Aquelas dancinhas e tal? São tão fofos, cara. Pena que o show foi curto. ÓTIMO que tocaram FlashBack. É. Dan muito lindo sorrindo em minha
direção. Não pra mim, ok? anyway, foi limdho e eu quero um sintetizador como o do maluco que eu esqueci o nome 8D
- {Show do McFLY}
Tom entrou correndo, Dougie e Harry ao mesmo tempo e o Danny. God, como estavam lindos. Não lembro MESMO a sequencia das músicas. Não lembro a ordem de nada
Mas digamos que TODOS viram minha plaquinha: TOM U MAKE MY PIPI HIGH e sorriram. Danny apontou pra mim e piscou cara. PRA MIM. Eu olhei ao redor pra ter
certeza. E as meninas me olhavam. Aquele sorriso de canto '-' Awm, God. Dougie apertou a bunda do Tecladista. Tom sambou. EU TENHO VIDEO DISSO HAHA. Harry filmou o show
e passou pela beirada do palco. A tendinite dele estava atacada². Fora as dancinhas do Danny e quando ele deu um selinho no Tom e cuspiu fazendo careta. HAAH
Dougie tocou UMA música com o Baixo rosa e depois 'Bye pink bass' colocou ela em cima do amplificador falando 'stay here' e o roudie pegou de lá. ):
Mais para o fim ele encheu a boca de gatorade e fez posição de chafariz. SEU VIADO, ME MOLHOU :( HUSDFOHD Sei lá, foi muita coisa. Tudo perfeito. Eu queria ser(?) -ounão-
a menina que desmaiou e ele pegou na mão. Ou a outra que os seguranças estavam carregando e ele foi andando junto. Fuck, um dia minha banda {QUE AINDA NÃO EXISTE} vai
ser famosa. TENHO DITO. HAUAHUAHUAHU *suspiro* Não tem como explicar como foi tudo isso. Vou colocar fotos aqui, é o jeito.
Acho que é isso. E em outubro tem McFLY again.







xoxo I.

Nenhum comentário: