Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Ouvindo A Static Lullaby. Língua e garganta ardendo. Nariz escorrendo. Online na vida fake. MUITAS coisas na cabeça. Ok, vou tentar organizá-las. Antes, usar esse blog para o que o nome mesmo diz.

About today.
Fui no médico sozinha. Láaa na Augusta. LOL. Hospital de glamour, melben. WTFH. Passei duas horas tomando soro. Aproveitei pra ouvir pela quinta vez o cd do Eyes set to kill, porém, sem pressa e prestando a atenção em tudo. Se é que se pode resumir o cd está: Pop, screamos mais grossos -estranhos, na minha opinão, eu preferia os rasgados- e aparentemente sumindo das músicas. Riffs seguidos, quando não invertidos. Dando espaço mais para a voz da Alexia. Bateria pesada, baixo continua escondido. BTW, eu os amo, mesmo com essa mudança brusca as músicas continuam boas, com letras melhores ainda. Aproveitei e fiz uma proposta pro Mucaa. Quando eu sai do hospital passei correndo na Starbucks' e pra ajudar, queimei a língua/garganta na pressa. Já eram 4:30pm, se eu enrrolasse mais um pouco eu pegaria o metrô na hora do RUSH. NO FUCKING WAY. Chegando na zona lost busquei meu óculos. Me sinto bem melhor enxergando. Este foi meu dia super divertido. Ah sim, ganhei dois dias de atestado. Amanhã em casa. OU NÃO. LOL

About tomorrow.
Tenho que mandar revelar umas fotos. Ir na galeria. Arrumar o quarto. Ver aqueles filmes do H*G* J*CKM*N again. *-* only.

Nenhum comentário: