
Ok, mais uma vez abandonei o lance aqui, né? Doze dias, que vergonha.
Mas tipo, há uma relevância porque eu escrevia enquanto estava no pc do trampo e agora me colocaram sentada ao lado da supervisora. So, não posso mais ler livro, escrever para o blog e/ou ouvir música. Eu sei, triste. Mas eu sobrevivo. Ou pelo menos tentarei sobreviver lá mais três meses. E então get out.
Er, me empolguei cantando aqui no mic pro Mucca. Acho que não dá certo eu cantar mesmo. minha voz é de pirralha. Sei lá, é fica mas afinadjinha. IDK.
Não tenho nada o que falar, só 'tou postando porque a Anns falou que eu precisava atualizar isso mais. OK, fucking done. HOISDHFOIDSFH
xoxo I.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário