Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Musso's brothers ♥


Quebrei aquela promessa de postar todo dia :V Shit. But agora vou dar continuidade. I mean.
Que tal usar meu blog pra me ajudar em algo como... Makes me a small person? ;x Yup, voltei com a neura.
BTW, 'tcho contar sobre terça, ontem e hoje. Trabalho naquelas, depois ficar enrrolando á lot até que desse a hora de ir pro Bowling. LOL Adivinha quem 'tava lá? O Rodrigo o RH die4evar. Bolas de boliche são pesadas né? (a) Ele veio tirar uma foto só minha e da Pri. DO NADA. Ficaram falando que aquela ia pro arquivo pessoal dele. E depois ele perguntou pra Fê porque eu tinha feito aquela cara o.o' Fiz careta na foto *-*x Ele é tão lindho gentchy. BTW, nerds {♥}. Ontem na última pausa eu e a Mirian corremos pra ver quando caiu da PDL. EURI/ E quem 'tava lá? Rodrigo again \o E ficava me encarando e depois deu tchau bjks. Eu falei assim:'Mirian, será que ele quer ser meu amiguinho? :F' E ela falou: 'ele deve ser gay' T____T Um puta de um bambolê de ouro na mão direita. ;x Mas é bom ter um diamante pra olhar, is. Depois fui pro curso e vim pra casa, normal. Assisti um pedaçinho da 'FAZENDA' e dormi T_T Aí acordei uma da madru e fiquei na net até as 4am. LOL. Minha mãe me acordou 11am pra ir no mercado e tuntz. Ela me deu uma Galileu (♥)-(♥). Voltei pra casa, dei uma olhada no meu twitter (♥) e fui assistir um filme na sala e acabei dormindo de novo. xD Bug's life *-* E decidi vender meu celular. Enjuei dele já. Vim pra net depois que acordei e e seilá, vendo videos dos Musso's brothers. Fui pra sala ver a "Fazenda" e voltei pro pc. Tudo lixo. Depois comer algo enquanto baixo o CD do Dr. Dree e aqui estou. Baixei 'Fresh Prince Of Bel-Air Theme' e 'Holding Out For a Hero' também. *-*x Tenho em mente de depois do trampo ir no shopping com a Gabih pra ver o celular que quero comprar. Sábado trabalhar e ir no bar com ela e domingo morgar em casa, porque esse ano, Gay's parade não é pra mim. Issaê.
Lavar o rosto e ir dormir. Amanhã, mais um dia de cão-gordo.

PS: Mason Musso and Mitchel Musso. <3
xoxo I.

Nenhum comentário: