Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Que cólica absuuuurda, senhor. E pra ajudar 'tou com asma atacando. E é estranho não respirar nem soltar o ar. Minha asma tinha parado de ser desse jeito. Btw, sinto que estou me afastando de todo mundo de novo. LOL. Mas não é porque eu quero, sei lá, simplesmente estou tomando repulsa pelas atitudes dos outros. Er, mas 'tá gostoso só ficar em casa e e ler, ver filme, ler, ouvir música, ler. É. *-*' Mas sinto falta daqueles rolês. Daqueles amigos. Realmente a vida de todo mundo 'tá boa demais pra lembrar de mim e como a vó vive dizendo: 'Nasci sozinha, vou morrer assim'...
Sabe o que me faz rir em horas como essas? Pessoas tentando ser o que não são tentanto conhecer pessoas que ela NUNCA alcançará. Não que tais pessoas sejam nobres mas essa primeira pessoa quer ser como elas pra conseguir o que elas conseguem. E isso é um dos maiores motivos das minhas risadas dos últimos dias.
Well, amanhã vou no médico de novo por causa da asma e não vou me afastar por muito tempo do trampo. Tenho um novo plano de fuga. Quer dizer... Pra agüentar aquele trampo alguns meses mais já que minha mãe não quer que eu opere no frio e quer que eu junte uma graninha á mais. Come 2 my dreams. 'Tou afim de furar de novo meu nariz e colocar uma argolinha gay/charmosa. -n Colocar a jóia do piercing do septo e deixá-lo pra sempre e eternamente pra dentro do nariz e mudar as jóias do snakebite e do freio superior. 'Tava afim de furar a cartilagem da orelha e colocar uma argolinha *-* Talvez mais pro fim do mês. Up. Nisso voam 50 conto por ae?! Sem dúvida! Mas tenho dinheiro emprestado por ae. E o plano do 'find a way' ainda continua, Preciso dos 120 conto. Yup.
Só isso por hoje, fuckers.

xoxo I.

Nenhum comentário: