
Podemos chamar aquilo de happy hour? Sair do trampo e GARGALHAR com o Paulo e o Wallace.
God, que meninos brisados. Aliás, hoje nem trabalhei, só conversando com o Paulo, Guilhermo, Gê e o Thigas.
Encontrei o Alex na porta da casa dele. Cof, me trouxe até a porta de casa e ficou mais uma hora no frio conversando comigo. Huh.
Eu acho que sinto falta dos sumiços de fim de semana. Ficar em casa 'tá osso. Fazer o que se a vida de todo mundo 'tá boa demais
pra lembrar de mim?!
Nasci sozinha, fico assim, fácil fácil.
Eu 'tou super afim de ver um filme escondida no meu edredom mas minha cama está mais convidativa.
Amanhã vou fazer sessão filme, sozinha. Êw.
PS: Quero um Barcket pra mim. :( Fake life on ;x
xoxo, luckers.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário