Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Man, que calor é esse? Aqui está quente como o inferno.
ao som do mestre Kravitz eu paro e penso sobre o que esses dois últimos dias estão se mostrando pra mim... Uma puta experiência de vida que ele já passou. E ele, de certa forma, está me fazendo bem. Eu me sinto uma criança conversando com ele. Não falo palavrão nem besteiras. Encontrei um bom amigo de trabalho agora. Cedo pra chamar isso de amizade, mas essa pessoa está me ajudando bastante a enxergar as coisas só de escutar o que ele tem de contar. Só é dois anos mais velho que eu e passou por cada perrengue. Agora tenho aquela certeza que principes encantados nem sempre tem uma história feliz no começo mas que o fim pode ser mudado.
Italiano, obrigada pelos dois últimos dias.

xoxo I.

Nenhum comentário: