Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Bad days make some good ideas.

Estou sentada aqui, olhando para esse espaço da tela em branca para digitar algo faz alguns minutos e não sai nada. Quer dizer, sair algo, sai mas apaguei umas quatro ou cinco vezes. Quero escrever sobre tantas coisas. Sabe, momentos de bad me fazem ser criativa. Muito estranho, eu sei e é assim que rola comigo. Ontem foi a gota d'água, dormir com aquele telefonema da irmã. Eu não estava dormindo direito e dormi pior ainda. Acordei algumas vezes e nessas vezes surgiram duas músicas. Acordei com mais outra na cabeça. Fui trabalhar com a cabeça pesando, tentando colocar na mente que o dia pode ser bom, se eu quiser, se eu fizer por onde... Definitivamente não é assim. Se os astros enxergam que agora é meu inferno astral, 'bora lá, manda pra cima. 'Tou ficando forte na coisa, dura na queda, vaso ruim mesmo. Fico tentando encontrar uma ponta no carretel de linha para dar um nó em planos por pelo menos seis meses á frente. Planos rápidos e que me darão alguma base. Parece que uma coisa depende da outra, e todas não se cruzam. Pior agora é a novidade. Não acho que devam ficar sabendo sobre o que aconteceu com minha irmã seja ético, porém tenho uma coisa a dizer e sei que isso vai continuar comigo até sabe-se lá quando: Eu não sei viver com separações. Essa palavra já dá um arrepio que desce toda minha coluna e faz meu estômago dar uma volta completa. Tudo vai dar certo e eu estarei ao lado dela {por mais que nesses meus dezenove anos de vida, tenhamos brigado por... dezenove anos... xD} afinal ela é minha irmã. Ao menos eu tenho uma irmã pra poder reclamar. Grr, 'tá tudo rodando, quanto mais quero desabafar parece que não será o bastante. Pô, Luuh, 'tô aqui sista.
Tenho alguns muitos planos em mente e cada dia coloco um na ativa. Só o incentivo que não ajuda muito. Uns dão risada e outros dizem que não vai dar certo, mas 'tamo ae pra tentar, não é? Do que vale viver sem quebrar a cara pra ver que não dá certo e fazer de novo e de novo até sair como o desejado? Pois bem, tenho, pelo menos, uns trinta anos para quebrar a cara e alcançar conquistas...

Vamos atrás porque o tempo não para e/ou volta para dar outra chance.

xoxo I.

Nenhum comentário: