Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu



Sexta depois do trampo fui na paulista com a Mirian rapidão. Cheguei em casa, tomei um banho maneiro e fui com a mãe no meu refúgio. Cheguei em casa, calma, linda e alegre. Ontem fui na galeria com a @L_Monster e comprei minha camiseta do SuicideSilence {♥} depois fomos para a liberdade e comprei meu headphone *w* Meu coturno me deixou na mão ): E encontrei o Gami Gami *w*~ É muito engraçado conversar com ele. Sempre. Depois a Monster veio aqui pra casa, e meia hora depois a Audrey {@burningliars} e a prima dela vieram pra cá. Ficamos jogando GuitarHero, assistirmos A orfã e SexDrive. Ai quando acordei a Audrey e a Joo tinham sumido O: HSDUIFHFOSDFO Eu e a Monster ficamos fuçando na net atrás de desenhos para a tattoo e o desenho que vou fazer no sapato dela. Ai eu não tinha mais o que fazer e comecei a desenhar na minha blusa. Até que ficou bom. Preciso comprar a tinta para o headphone. Show do TBDM {♥} chegando e vai lindo pra sempre.

xxoo I.

Nenhum comentário: