Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Blow up and enjoy!


Uma semana sem postar, grr, não era pra isso acontecer. Desculpe-me gnomos e fadas que aqui visitam, já que não creio que qualquer ser humano pare para ouvir minhas lamúrias. Anyway, semana hard, gente nova no trampo :x e borboletas. Tá, parei. Hoje eu tive um sentimento MUITO ruim pela manhã ao ler o horóscopo {coisa que eu nunca faço porque isso é relevante}: 'Você não tem vida pessoal'. E eu parei pra pensar... Não tenho mesmo! Só trabalho, meus amigos... Nem sei se tenho. Acho a coisa mais gostosa ficar em casa sem ninguém me pertubando e se estou no meu quarto, não quero mais ninguém aqui. Ou a bipolar desordes retornou ou eu preciso mesmo de uma surra. Fora que vieram falar que me 'acham foda MAS sou dengosa demais'. Pera, porque o 'mas' na frase? Isso é ruim? Esse 'mas' me soou como: você é foda mas é muito filha da puta. Or something like that. Deixa isso pra lá. Bom, tenho quase certeza de que escolhi o que fazer de facul mas tenho que me esforçar para isso. Artes plásticas na USP? Go go! E são essas as novidades. Quanto menos eu acessar aqui, melhor mas tentarei fazer o possível pra deixar isso e o fotolog atualizados, de resto... Exploda.

xoxo I.

Nenhum comentário: