Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Se você nunca sentiu medo, vergonha ou dor, é porque nunca correu riscos.

O que esperar de uma sábado de manhã na qual todo mundo está aproveitando o carnaval e você tem que ir trabalhar? Fugir do trampo as 11:30 da manhã, ir ao shopping com a Paula ajudar ela a escolher as coisas pro casamento, ir pra casa da Bell, surtar um pouquinho, descer a rua da mooca correndo pra chegar no breja e conhecer as pessoas que fizeram meu final de semana. ♥ De cara encontrei a Ingrid e depois o Julio. Ai conheci o Davidson e o mané do Luke apareceu ♥ HUSIDHFDUIF Sem maldade... Foram os 10 conto mais bem gastos de muito tempo. A.V.O é bom papoha. Depois eu estava preparada pra ir pra casa e o Julio falou pra eu ir dormir na Ingrid, eu fui, nada a perder. Acordei com a Ingrid falando que a Zuleide me mandou um beijo {Ps: Julio é o filho da Zuleide. Zuleide = CHEFE. LOL}. Os muleques demoraram cinco horas pra aparecer, e ai começou a festa. BEBER \o E aquela bebida do capeta que o Luke fez com breja, vodka e pinga foi tenso, me deixando de pileque por aproximadamente 6 horas. HUFHIDSUFHDSIUF Meninos andando de cueca de um lado pro outro, eu de short da mãe da Ingrid. Tentei dormir duas vezes mas FICAVAM GRITANDO no meu ouvido. u_u Ai me enfesei e fui atormentar todo mundo, recebi uma mensagem do Bibity e morri ever. Acabamos por dormir umas 5 da manhã. Enfim hoje voltei pra casa. Espero que tenha mais rolê pra hoje, porque esse ano, os feriados estão me rendendo diversão que eu não tinha há tempos! God, blessed me! A arte de fazer amigos. ♥
TENSO.

xoxo I.

Nenhum comentário: