Eu tinha escrito um puta de um texto em uma folha, passei pro pc e rasguei a mesma e sem querer deletei o que tinha escrito. Justo, huh? NÃO.
Os últimos dias não poderiam ser melhores junto com a familia que eu pude escolher. Ingrid, Julio e Lucas. PQP não consigo escrever de raiva por ter perdido o texto :~ Well, sexta fomos na casa da Bell e bebemos {mesmo as pessoas sendo idiotamente ignorantes sem motivos}, sábado teve ensaio da a.v.o e depois fomos no Anália. Fui dormir na Ingrid, depois voltamos na casa do Lupetas para o ensaio, fui com o pai e a Ingrid ver meu baixo, voltamos rapidinho, peguei minha mochila e vim pra casa. Ontem fui na galeria com o Lucas pegar meus ingressos do Suicide Silence e do The Devil ♥ E hoje tomei uma puta-que-pariu de uma chuva com a mãe, e uma breja também, amém. rs
Vou tentar baixar algum programa pra dar restore e conseguir o texto novamente.
xoxo I.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário