
Eu 'tava arrumando minha bolsa pra levar pro hospital amanhã e é tão estranho. Além dos dias passarem mais rápidos últimamente, eu sinto que coisas boas estão próximas de acontecer e ao mesmo tempo sinto que tenho que desistir sobre alguns campos da minha vida pessoal e me render a trabalhar mais em outros. Depois de cinco anos eu finalmente vou operar o joelho. O pensamento que domina minha mente é: vou poder correr sem ter medo de pisar em falso em cair e isso não é literalmente.
Bom, depois do trampo vou sair com os meninos {acho né} e depois vou pra casa da Tia Rita. Ai acordo de madruga e vou pro hospital. Saio ou sábado a noite ou domingo a tarde.
Quando eu voltar conto como foi.
xoxo I.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário