Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

A paciência é a arte da esperança...

'Tô deitadinha na minha cama com o teclado no colo. Provisóio isso porque tá me dando dos nas costas mas meu tio vai emprestar o nootebook pra mim.
Sexta depois do trampo fui pra casa do Julipetaz e ele me contou o que anda acontecendo na vida dele, ótimo saber que ele confia em mim. Ai passamos no Lucas e fomos pro Tatuapé. A Gabih não apareceu mas em compensação meu pai apareceu e encheu agente de coxinha do Raggazo. xD Pela PRIMEIRA VEZ meu pai GOSTOU dos meus amigos. E começou a gostar mais ainda quando eu disse que estes amios fazem planos para a vida e me INCLUEM. Tão lindo ♥ Bom, ele me levou pra casa da Tia Rita, eu tomei um banhão e capotei na cama gostosa do Fernando *w* Acordei as 4am e fomos pro hospital. Quando cheguei lá pensei que tudo ia dar errado mais uma vez porque o médico não tinha me dado NENHUMA guia de internação mas a recepcionista falou que eu ia ficar em um quarto particular por isso e tal {meu convenio é só infermaria ;)}. No quarto tinha uma menina, a Jacyra, nos demos bem HAA ela tinha operado o pe porque caiu do busão e virou o curupira \o/ Eu 'tava muito ansiosa e nervosa e até tremia. Um gatchynho foi me buscar e viu que eu tava suuper nervosa e falou que minha cirurgia era rápida e talz. Lá na infermaria a moça que me aplicou o soro e tudo mais muiito gentil e fazendo piadinhas, conversamos sobre tattoo, foi dahora. Ai chegou o Sancho Pança :x Um médico que ia me operar junto com o Dr Henrique. Ai eu zuei que ia escrever na perna direita 'não é esse' e na esquerda 'opere este'. {hoje em dia as coisas tão feias rs}. Nem demorou muito e me levaram pra sala de cirurgia e um médico veio falar: 'Oi eu sou o bláblá e vou aplicar algo pra você cochilar e..' CAPOTEI VELHO o_o não lembro de mais nada HUAAHUAUH Quando eu acordei eles 'tavam mexendo na minha perna e eu capotei de novo e quando acordei eu já 'tava na infermaria e só sairia de lá quando conseguisse mexer a perna. Minha mãe disse que eu fui conversando o caminho todo de volta pro quarto mas nem lembtro. Tomei um banho tenso, segurava o máximo pra não fazer xixi porque pqp tensidão HUAAHU Quando voltei a Jacyra e eu começamos a zoar o barraco HEH \o Depois chegou uma mulher que operou tendinite mas foi embora no mesmo dia. Minha irmã ficou um tempo me atormentando lá. Finalmente estamos nos dando bem, saca? Depois meu pai foi lá com a Neide {e ela se fazendo de super boa pessoa TOMANOCUDELA :D} e ele me deu o coturno mais fodido do mundo que é de bombeiro americano {/eu me pergunto como ele consegue essas coisas fodidas.. LOL} Foi legal a compania da Jacyra, conversamos sobre tuudo e quando o Marcelo {enfermeiro} conseguiu me convencer a dormir o Lucas me ligou .___. Foi engraçado/bonitinho. Dizia que 'faltava você no rolê e talz'. Ás vezes ele falou isso pra eu me animar ♥ . Acordei algums vezes e capotei de vez acordando no outro dia quando o Marcelo deu tchau que ele tinha que ir embora. Eu ia receber minha alta as 10am. Nisso eu e minha companheira de quarto tinhamos feito A zona, a cama dela tava no meio do quarto, o comodo do telefone entre nos duas, vish, parecia que um furacão tinha passado lá. E é isso :3
Agora a mamis tá trazendo danone pra mim. E a nine tá vindo pra cá *-*

Paciência agora é tudo.

xoxo I.

Nenhum comentário: