Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

O que foram esses últimos dias? Eu gostaria de me ocupar um pouco mais mas estão sendo os melhores, portanto, shut up.
Quinta fui pra galeroba comprar camiseta nova, ai fui pra casa do Ju e o Lucas já tava lá. Fomos para o Aricanduva e eu explodi de tanto comer. BK ruleia \o
Sexta sem rolê porque era ensaio do A.V.O e eu acabei saindo com a Bellzitah, Karen, Ricardo e Victor. Foi engraçado demaaaes. ♥
Sábado foi tudo correriiiia. Brás, 25 de março, ir pra casa da Ing, festchenha da erbã dela. Dormi na Ingrid e domingãaaaaaaaao Suicide Silence. ♥
Bebi, vi a Chibi e o Manuuuzeth Q O show foi fodidoooo, to com uns roxos, tenho algumas fotos fodidas e é. Sinto que essa é a cena que eu quero para o resto da minha vida. Só 'tou na dúvida do que me encaixar.

Sábado agora cirurgia, vai dar tudo certo, Amém.

xoxo I

Nenhum comentário: