Party? No tkx ;)
Eu citei uma frase da qual vou lembrar-me por um bom tempo: Não estou em vibe para festa.
Não voltaria no tempo para consertar meus erros, não voltaria para a inocência que eu tinha e tenho ainda. Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi? Não tenho saudades nem de um minuto atrás. Tudo o que eu fui prossegue em mim. Cansei de quem gosta como se gostar fosse mais uma ferramenta de marketing. Gostar aos poucos, gostar analisando, gostar duas vezes por semana, gostar até as duas e dezoito. Cansei de gente que gosta como pensa que é certo gostar. Gostar é essa besta desenfreada mesmo. E não tem pensar. E arrepia o corpo inteiro, mas você não sabe se é defesa para recuar ou atacar. Eu gosto de você porque gostar não faz sentido. Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes dele, teve o outro,o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre. Não tenho saudades nem de um minuto atrás. Porém tenho saudades de olhar dentro de teus olhos que refletiam minha imagem se derretendo. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Ouvi a sua voz ao fundo mandando me dizer que não estava e me senti uma idiota porque sei que como sempre vou tornar a te ligar só para ouvir a sua voz carinhosa falar... Que talvez amanhã pode ser, que ligue outro dia pra você... Como pude ficar tão vunerável e tão insegura em tuas mãos, caminhando com medo que o chão suma sem me dizer porque mas toda vez que você está perto de mim, eu esqueço tudo te olhando sorrir. Isso soa como música até que você me beija no rosto e outro adeus me diz. Talvez seja melhor assim e que seu mundo não tenha lugar pra mim. Já perdi as contas de quantas noites passei imaginando coisas sem sentido... Me diz o que você quer de mim... Me diz porque é que tem que ser assim...
Tentar demonstrar indiferença demonstram que você tem mais ou menos sangue de barata?
♫ 54321 - A Rocket to the moon
Hoje, o MSN apita, indicando que você entrou e eu espero feito idiota você me dar oi. É claro que você não diz nada. Eu digito 'E ai?' e fico só imaginando você fechando a janela e me ignorando, antes de seu status mudar para 'away'. Gostaria de poder culpar o copo de café frio que repousa ao meu lado mas você nem sabe que ele está aqui. Parei de chorar na frente dos outros na mesma época que comecei a chorar sozinha no meu quarto. Sinto o gosto salgado das lágrimas toda vez que elas chegam na minha boca, mas não sei dizer se é bom ou ruim. Talvez eu preferisse o gosto do Danoninho de morango congelado que insistia em chamar de sorvete quando era criança. Mas isso já faz tempo. Ainda insisto em ler livros e ver filmes que me fazem pensar. Pensar que quando percebi, estavam todas amarelas. A primavera chegou sem eu ter dado conta. De longe não dá para notar mas, de perto, ela perde seu encanto e mistério. Você é o que gostaria de chamar de primavera.
xoxo I.
Borboletas quando estão apaixonadas, sentem humanos no estômago?
Eu gostaria de ser menos paranóica com coisas simples como viver. Eu gostaria de ter menos dúvidas em minha cabeça. Porque a madrugada me faz pensar tanto? Atitudes que deveria tomar, caminhos que deveria seguir. Se é certo ou errado.
Iansã
Para os filhos de Oyá, viver é uma grande aventura. Enfrentar os riscos e desafios da vida são os prazeres dessas pessoas, tudo para elas é festa. Escolhem os seus caminhos mais por paixão do que por reflexão. Em vez de ficar em casa, vão à luta e conquistam o que desejam.
São pessoas atiradas, extrovertidas e directas, que jamais escondem os seus sentimentos, seja de felicidade, seja de tristeza. Entregam-se a súbitas paixões e de repente esquecem, partem para outra, e o antigo parceiro é como se nunca tivesse existido. Isso não é prova de promiscuidade, pelo contrário, são extremamente fiéis à pessoa que amam, mas só enquanto amam.
Estas pessoas tendem a ser autoritárias e possessivas; o seu génio muda repentinamente sem que ninguém esteja preparado para essas guinadas. Os relacionamentos longos só acontecem quando controlam os seus impulsos, aí, são capazes de viver para o resto da vida ao lado da mesma pessoa, que deve permitir que se tornem os senhores da situação.
Os filhos de Oyá, na condição de amigos, revelam-se pessoas confiáveis, mas cuidado, os mais prudentes, no entanto, não ousariam confiar-lhe um segredo, pois, se mais tarde acontecer uma desavença, um filho de Oyá não pensará antes de usar tudo que lhe foi contado como arma.
O seu comportamento pode ser explosivo, como uma tempestade, ou calmo, como uma brisa de fim de tarde. Só uma coisa o tira do sério: mexer com um filho seu é o mesmo que comprar uma briga de morte: batem em qualquer um, crescem no corpo e na raiva, matam se for preciso.
é, essa sou eu :D
xoxo I.