Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

♫ 54321 - A Rocket to the moon

Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre.

Hoje, o MSN apita, indicando que você entrou e eu espero feito idiota você me dar oi. É claro que você não diz nada. Eu digito 'E ai?' e fico só imaginando você fechando a janela e me ignorando, antes de seu status mudar para 'away'. Gostaria de poder culpar o copo de café frio que repousa ao meu lado mas você nem sabe que ele está aqui. Parei de chorar na frente dos outros na mesma época que comecei a chorar sozinha no meu quarto. Sinto o gosto salgado das lágrimas toda vez que elas chegam na minha boca, mas não sei dizer se é bom ou ruim. Talvez eu preferisse o gosto do Danoninho de morango congelado que insistia em chamar de sorvete quando era criança. Mas isso já faz tempo. Ainda insisto em ler livros e ver filmes que me fazem pensar. Pensar que quando percebi, estavam todas amarelas. A primavera chegou sem eu ter dado conta. De longe não dá para notar mas, de perto, ela perde seu encanto e mistério. Você é o que gostaria de chamar de primavera.

xoxo I.

Nenhum comentário: