Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Sei que tenho a perder não indo e ficando aqui, apenas pensando o que eu estaria fazendo. Lugares que eu poderia ter ido se não tivesse preferido ficar na frente dessa máquina estúpida que mostra tudo o que eu procuro e me faz ficar pior.
Nem tudo é como parece ser. As espectativas que criei se tornam mais difíceis de se diluir após esse tempo todo acreditando em verdades só minhas. E quando eu queria que tudo sumisse, eu apenas fechava os olhos.
Só que chega a hora de fazer com que a tolice vá embora. Abrir a mente e analisar o que passa por dentro de mim. Talvez isso tudo seja meu corpo mostrando que o que eu acreditei até agora não seja o lado correto. E que o melhor caminho está por vir.
Tudo tem um final feliz... E se ainda não está feliz é porque ainda não chegou ao final.
... Afinal... O que tenho a perder com um tiro para o alto em um mundo como esse?

xoxo I.

Nenhum comentário: