Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Bom, primeiro dia aqui na Jés. Não sei se isso vai dar certo mas vai dar um pouco mais de liberdade e animo pra mim porque 'tava foda, de verdade. Eu sou acostumada a ficar na barra da minha mãe since EVER mas meio que cansei. Brigas sem nenhum motivo! Poxa, desgasta.
Sentimentos em StandBy ainda ;) Pra ele, né, porque pra mim... Enfim. Meio que perdi a noite pensando... É... Acho que ele vem passar esse final de semana comigo. Minha mente 'tá uma bagunça. Vish. E só.
Voltaram as aulas na facu - AMÉM - e eu vou ter mais com o que me preocupar.
E assim que acabar o carnaval vou me enfiar em qualquer trabalho. É, qualquer. Mesmo telemarketing D:
Um pouquinhozinho de responsabilidade não mata?! (... né...? >< )
'Tá bom, é isso. Tudo vai voltar a ficar bem, nada mais de recaídas de depressão e fim. *-*(yn)

Isabela xoxo

Nenhum comentário: