Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Scars just turned Tattoos!



Eu gostava. Pra ser sincera ... Eu amava me cortar.
Não me importava se era uma tesoura velha, uma navalha, gilete e sim, cheguei ao ponto de quebrar um apontador pra sentir a lamina no meu braço.
Era deliciosa a sensação. Me sentia viva. Momentos em que eu simplesmente não sentia nada e ver as pequenas gotinhas saindo do meu braço era delicioso. Eu nunca conseguir gritar, brigar, discutir. Minha forma de agredir as pessoas foi agredindo a mim mesma. Eu sempre quis ser boa o suficiente para todos e sempre acabei me magoando. Mas magoada em silêncio.
Hoje,olham meu braço e lá eu ainda tenho algumas marcas, por sorte, eu parei a tempo que não ficassem piores ou até mesmo, eu tivesse indo fundo de mais.
Após mais ou menos 4 anos sem um novo corte eu percebo que supri esse vicio com outro.
Tattoos.
Quando não estou sentindo nada e quando eu quero que algo faça sentido, vou lá e meto bala em uma nova tattoo. Eu escuto de outras pessoas que eu quero aparecer, chocar a sociedade com minha forma de expressão. NO MEU PRÓPRIO CORPO. Por favor, pessoas. Se eu quisesse realmente chocar a sociedade ou aparecer pode ter certeza que já teria colocado fogo em pelo menos meia dúzia de pessoas...
Cicatrizes ou tattoos... Me sinto mais viva com um pouco de ardência, dor e agora, cores.


Obs: Esse 13 foi especial em um dia especial. Não vou me esquecer nunca.


xx Isabela

Nenhum comentário: