Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu



Eu quero entrar na sua vida. Eu quero ser capaz de fazer a diferença. Você deixa? Eu quero te mudar, não por mim, mas por você, quero que você seja feliz. Eu quero ocupar tanto espaço no seu peito, que não haverá espaço para o passado. Você vive demais nele. Eu quero mudar isso. Quero te fazer ver que conta o presente, conto eu, conta você, conta o que vivemos e viveremos depois, casa grande, filhos, quero. Quero muito. Quero te provar que a vida é só uma e que deve ser aproveitada. Quero te fazer ver que podemos aproveitá-la a dois. Eu e você. Você acredita em mim? Talvez os outros não precisem de você, mas eu preciso. Você confia em mim? Pode ser que os outros te mintam e te deixem para trás, mas eu… sou apenas eu. E metade de mim, é você. Eu quero que você saiba, ser feliz uma longa caminhada, e que sempre tem sido interrompida… não é mesmo? Alguém te promete felicidade, e você pensa que iniciou esse grande caminho… e depois acaba. A pessoa vai embora. Mas eu também quero ser feliz. Não só feliz, assim, feliz. Quero ser feliz com você. É que eu não vejo mais nada além de você, tenho certeza, não vejo. Como se tudo se tornasse invisível. Então… venha. Eu quero demais, acredito demais, sonho demais… e é com você que quero fazer tudo isso. Venha hoje, e fique.


xoxo I.

Nenhum comentário: